A 1ª Associação de Astrologia em Portugal




A Associação Portuguesa de Astrologia (ASPAS), idealizada a 22 de dezembro de 2011, surge com o objetivo de credibilizar a atividade da astrologia no nosso país. Prestar um serviço público, congregando Astrólogos, estudantes de Astrologia e interessados em geral de forma a estimular o intercâmbio de informações e a divulgação da Astrologia em Portugal. Assim, convidamos todos os que se enquadram neste perfil, a fazerem parte desta Associação, contribuindo desta forma, para a prossecução dos seguintes objetivos;

Reconhecer, cultivar e divulgar a Astrologia;
Unificar os astrólogos;
Praticar o código de ética e deontológico sugerido pela ASPAS, salvaguardando sempre o continuo trabalho do mesmo, com o apoio dos associados para a sua autorregulamentação;
Promover e apoiar, sob todas as formas, o debate, a pesquisa, o estudo e o aperfeiçoamento;
Criar um guia de apoio aos profissionais da área, com a colaboração de todos os associados e conselheiros astrológicos que queriam participar.


Estamos a criar um grupo de parceiros, no sentido de apoiar o Astrólogo no desenvolvimento da sua atividade. Proporcionando a cada sócio benéficos e descontos nos serviços prestados pelos nossos parceiros. 

No continuo trabalho nacional, contamos com Escolas e Instituições que colaborem com a ASPAS,com um Protocolo Institucional, de forma a divulgar e viabilizar condições, junto dos nossos associados locais, para levar o esclarecimento da Astrologia a um maior numero de pessoas.


Enviem as vossas sugestões para o email: 
geral@associacaoportuguesadeastrologia.com

Juntos fazemos a diferença!

O meu muito obrigada,
Isabel Guimarães

Comentários

  1. Querida Amiga
    Estás de Parabéns!!!
    Fantástico o teu trabalho!

    Recebe um grande beijinho de luz e as maiores felicidades para a Associação Portuguesa de Astrologia:)

    Namastê

    Sónia Gomes

    ResponderEliminar
  2. Estou muito feliz!
    Mais um passo de uma grande mulher à frente de uma associação que será grande!
    Como já não posso ser a sócia n.º 1, serei a n.º 2!
    :-)
    Um grande beijinho!
    Marta

    ResponderEliminar

Enviar um comentário