Nota Biográfica

por Isabel Guimarães

A entrada de Úrano em Carneiro só acelera a mudança. A saudável crise se instaura e uma sensação de urgência leva a uma premência de mudança. Neptuno em Peixes quebra as ilusões dos seres mais conscientes, que passam a sonhar acordados, criando um novo futuro. Os mais ligados ao plano material refugiam-se no consumismo desgovernado, num materialismo, que ajudam a precipitar os acontecimentos da mudança. Não há como voltar ao passado. Sonho, acordada, por uma Astrologia que, sem deixar de atender às necessidades das pessoas, empresas e países, forneça uma visão segura do motivo real da nossa existência. Acho que só assim ela cumprirá o seu papel, e sua função mais elevada

Como idealizadora desta associação, sou formada em Astrologia Tradicional, e nas suas várias vertentes, como a:

Astrologia Karmica
Astrologia de Vida Passadas/Heranças Genéticas
Astrologia Psicológica – Método Huber
Astrologia do Milénio
Modelos Comportamentais em Astrologia
Consultoria Astrológica - pela ISAR Brasil
Astrologia Anamenese

Mais recentemente publiquei o meu primeiro livro, “Guia de Orientação Astrológica, para o Desenvolvimento da Compreensão Humana”, pela Edium Editores, realizo vários workshops temáticos, o mais recente, no Hotel Infante Sagres, “A Ciência atravês da Astrologia”.

A minha filosofia passa pela perceção e compreensão, vivendo uma vida mais consciente, e satisfatória no todo. Uso uma abordagem holística, psicológica e cosmologia, orientando os meus clientes numa direção à auto-consciência e auto-domínio. Estou envolvida em pesquisas astrológicas, saúde holística, e dinâmica de relacionamento pessoal.

O meu obrigada.
Isabel Guimarães

Comentários