Proposta de Protocolos de Parceria em


  1. Apoio Profissional 
  2. Instituições de Astrologia

imagem google

A Associação Portuguesa de Astrologia (ASPAS) a pedido de algumas Instituições/Espaços de outras atividades que não sejam Astrologia, criou um Protocolo de Parceria no Apoio Profissional, onde poderemos intervir nestas Instituições/Espaços na divulgação da nossa área, a Astrologia nas suas vertentes!
Através deste Protocolo de Apoio Profissional, podemos chegar a um maior número de pessoas e esclarecer o público em geral do que se trata efetivamente quando falamos de Astrologia.
Podemos com este Protocolo, incentivar os nosso sócios a intervir, de acordo com a área onde se encontra o nosso parceiro, e promover a sua intervenção.

Ao mesmo tempo, e para podermos separar as devidas parcerias, criamos um outro Protocolo de Parceria com Instituições de Astrologia, aqui pretendemos o apoio das Instituições e ou Escolas já existentes, para podermos levar a formação,  e informação melhorando a qualidade da astrologia em Portugal, pois acreditamos que o futuro da Astrologia passa por formar novos astrólogos.

Assim a APAS, acredita que unificando essas informações e promovermos estas parcerias, podemos levar a todos a qualidade sublime que existe em Portugal de astrologia, mas que muito ainda se encontra oculta!

Assim, agradecemos desde já a todos o apoio e a realização dos objetivos desta associação.

Aceitamos propostas, para o nosso email - geral@associacaoportuguesadeastrologia.com

Juntos fazemos a diferença!

ASPAS

Comentários