Felicitações da ISAR Brasil

"A Aspas - Associação Portuguesa de Astrologia - surgiu em março de 2012 com a nobre missão de credibilizar a atividade da Astrologia, congregar astrólogos e divulgar a Astrologia em Portugal.

Parabenizo a iniciativa de sua diretora e fundadora - Isabel Guimarães - que com seu carisma e trabalho intenso está conseguindo realizar esta missão de forma brilhante e ainda congregar astrólogos de outros países de língua portuguesa, como o Brasil.

Acompanhei a luta e empenho de Isabel para que esse projeto se realizasse, quando de sua visita ao Brasil em 2011 e pude perceber que se tratava de uma vontade genuína que se traduziria em uma dedicação ímpar, e que ela estava se doando e se colocando inteira e de coração aberto neste projeto, que na verdade é para um bem maior,  a Astrologia.

Parabéns Isabel e a todas as outras pessoas que de alguma forma possam vir a participar, colaborar e agregar valor à ASPAS!

Sinto a Isabel, assim como muitos de nós, envolvida em uma causa nobre, a qual vai na direção de se trabalhar para que haja uma correta compreensão do verdadeiro valor e potencial da Astrologia por parte do grande público no mundo todo. Nós aqui do Brasil estamos parceiros e juntos nesta empreitada! Conte conosco!"



Márcia Ferreira Silva, C.A.P. ( Certified Astrological Professional )
ISAR Brasil - Vice Presidente
www.astrologiaceap.com.br
marcia@astrologiaceap.com.br

Comentários