Campeonato Europeu de Futebol

por Patrícia Azenha Henriques

O Campeonato Europeu de Futebol, que vai ter início já no dia 8 deste mês, vai realizar-se na Polónia e Ucrânia (conheça os pormenores aqui) e vai estar no centro das atenções da maior parte dos Portugueses. Vai lá estar a nossa seleção e com ela um bocadinho de todos nós que gostamos do nosso país e cujo amor pelo futebol e a enorme necessidade de alegria em tempos difíceis, nos leva a depositar na nossa equipa a maior das esperanças. Devemos apoiar com paixão, com compreensão e deixar os assobios e as críticas para outros grupos eventualmente mais merecedores.
Qual a grande magia do futebol? Não é também ser um jogo imprevisível em que nem sempre quem ganha é quem mais merece? É quem faz golos, esse é o objectivo e só no fim do tempo é que percebemos quem ganha. Devemos à nossa seleção o maior apoio e que até ao fim da sua participação neste campeonato, deixemos os assobios e as críticas e levemos alegria, emoção, paixão, toda a força de um país que ama o futebol e a sua seleção. No fim é que sabemos quem ganha, por isso no meio, se falharmos um passe, um penalti, um jogo, não será isso que definirá o nosso sucesso final, como num jogo de futebol, que só se decide no momento em que o árbitro dá o derradeiro apito.
Quero usar a Astrologia para acompanhar a caminhada da nossa seleção, no entanto, e apesar de achar que isso pode tirar emoção, não resisto em unir duas grandes paixões pessoais. Mesmo quando sabemos um resultado não gostamos de assistir ao jogo da nossa equipa? Mas isto ficará ao critério de cada um. Serão textos sobretudo para todos aprendermos mais um pouco, eu incluída, e servirão para mostrar aos que não conhecem a Astrologia algumas das suas potencialidades.
Ninguém sabe bem qual o mapa de nascimento da seleção nacional, foi no primeiro jogo em 1921? Foi quando o Paulo Bento criou esta equipa? Este é o grande desafio, qualquer análise astrológica fiável baseia-se em dados de nascimento/criação exactos e isso eu sei que não tenho. A minha proposta é a análise de alguns mapas disponíveis que estejam intimamente ligados à Seleção, como a Federação Portuguesa de Futebol, o capitão Cristiano Ronaldo ou o treinador Paulo Bento.
Por fim gostaria de deixar um desafio aos astrólogos portugueses para fazerem as suas análises e podermos todos aprender com a experiência.
Durante este mês de Junho podem acompanhar as minhas análises e de outros colegas astrólogos nos seguintes locais:

Comentários

  1. Grande desafio, vamos estar todos muito atentos a estas analises de Patrícia Azenha, e contribuir para estas orientações! Obrigada! Grande abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário