2012-Os Grandes Ciclos Cósmicos, por Luís Resina

ENCONTRO COM ASTROLOGIA - ASPAS - 19 de Julho


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ... Que já têm a forma do nosso corpo ... E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares ... É o tempo da travessia ... E se não ousarmos fazê-la ... Teremos ficado ... para sempre ... À margem de nós mesmos..."
Fernando Pessoa

Nada melhor do que começar com grandes pensadores de homens que contribuíram para a evolução da compreensão humana, com as suas notórias habilidades!
A Associação Portuguesa de Astrologia - ASPAS, teve a honra e o privilégio de receber um desses senhores!


Luís Resina, dedica-se desde 1975 ao estudo do Simbolismo, das Histórias das Religiões e das designadas Ciências Herméticas! Frequentou o Curso de Filosofia da Faculdade de Letras de Lisboa, altura em que começou a dedicar-se à prática Astrológica.


E foi com muita sabedoria e atitude sempre simples e contagiante, que Luís Resina apresentou os Grandes Ciclos Cósmicos, Ciclos Sociais, a importância deste ano de 2012 da história do homem! E muito mais!

Foi um grande passo na divulgação da astrologia no Norte de Portugal.
A ASPAS, esta convicta que a sua missão servirá para os futuros astrólogos do nosso país! 
Levar a astrologia a um público maior, com união, clarificação e simplicidade!
Unir a classe portuguesa em prol da profissionalização da astrologia!



A marca da ASPAS, vai ficar sempre em todos aqueles que se interessam pela astrologia, trabalham com seriedade e de acordo com o nosso código de ética, se unem a esta associação, que trabalhará sempre em nome da ASTROLOGIA!





Criamos um logótipo de forma a unir todas as áreas de vida, assim criamos as nossas t-shirts, e iremos continuar com a divulgação da nossa imagem!








Este "Encontro com Astrologia", acabou com a entrega do livro de Luís Resina - "Astro Biografia de Fernando Pessoa - Portugal a mensagem da mensagem", e com a satisfação de todos os participantes, e da missão da ASPAS se ter cumprido! Obrigada aos nossos parceiros - ASuaSecretária e SpasoZen, pelo incondicional apoio a todos os participantes que contribuíram com o nosso lema "Juntos fazemos a Diferença"!




Esperemos ter mais vezes o Luís Resina nas nossas instalações, continuado a contribuir para o desenvolvimento da compressão astrológica! Grande abraço de amizade para o nosso Conselheiro de Direcção, Luís Resina e a todos!



Relembro a todos os astrológos deste país, que a 1ª Associação Portuguesa de Astrologia, nasceu para todos, rumo a credibilização da astrologia em Portugal!

Presidente 
Isabel Guimarães




"Dever de Sonhar Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espectáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." Fernando Pessoa

Comentários

  1. Muitos parabéns ao Luís Resina e à Isabel Guimarães. É com a qualidade de eventos como este que a ASPAS vai crecer cada vez mais e atingir os seus objectivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabens a este grande sennhor da Astrologia , Luís Resina e Isabel Guimarães presidente da Aspas na criação deste evento tão importante para bem da Astrologia

      Eliminar

Enviar um comentário