Pesquisa Mundial sobre Astrologia - C.E.A.P


Caros colegas, alunos e profissionais de Astrologia:

Queremos agradecer imensamente aos que responderam à Pesquisa Mundial sobre Astrologia no 1o. semestre, pois foi uma contribuição muito importante para  uma visão atual e de âmbito mundial sobre a nossa profissão.

Com esta pesquisa estamos tendo a chance de saber qual é o perfil dos profissionais de astrologia: faixa etária predominante, renda derivada da profissão, preferências, tipo de astrologia que praticam, como vêem a sua profissão, como tem sido a sua formação e assim por diante e como isso está se dando com os nossos colegas astrólogos de outros países.

Em resposta a todos que nos solicitaram os resultados e mesmo para os que não tiveram a oportunidade de participar desta vez, é com satisfação que comunicamos que estes resultados serão apresentados no Rio de Janeiro e em São Paulo, em três apresentações.

Em primeiro lugar, será apresentado no Simpósio do SINARJ no dia 20/10/2012 ( veja abaixo ).  

O Simpósio do SINARJ está em sua 14a. edição, mostrando mais uma vez ser um dos maiores eventos astrológicos anuais do Brasil. Portanto, haverá muita coisa interessante! Não percam!!

Em breve divulgaremos as datas e locais das apresentações em São Paulo, no evento da CNA e na Escola Regulus.

Grande abraço,

Márcia Ferreira Silva, C.A.P. ( Certified Astrological Professional )
ISAR Brasil - Vice Presidente
F: +55-19-3258-8342
www.astrologiaceap.com.br
marcia@astrologiaceap.com.br

Comentários