O pequeno universo do nosso Jornal Astrológico




Este texto é publicado para todos aqueles que ainda não tiveram oportunidade de entrar no universo do nosso Jornal Astrológico. 
Este Jornal, reúne um vasto grupo de profissionais na área da astrologia, levando até si um conhecimento milenar baseado em artigos de excelência na sua actuação. 
Ao consultarmos o Jornal, olhamos para o seu índice e percebemos que começamos a ler e só acabamos no final.
Nesta 2ª publicação encontram-se as secções Notícias, Artigos, Estudante de Astrologia, Rubrica e Previsões, sendo este o modelo do nosso Jornal. Poderão consultar nesta edição: 
“De Embrião a Ascenção - As idades das casas” por João Medeiros, “Dias de outono, dias mais pequenos” por Rui António Santos, “Saturno deita-se tarde” por João Paulo, “Ingresso de Saturno em Escorpião no mapa da tomada de posse de Passos Coelho” por António Rosa, “Coaching Astrológico” por Patrícia Ungarelli, “Direções através dos termos” por Patrícia Azenha Henriques, "Efemérides Trimestrais e Planetas Lentos e Lunações" Luís Resina, "Caso Real - Pergunte ao Astrologo" Luiza Azancot, muitos outros artigos de outros membros, como João Cividanes, Titi Vidal, Patrícia Almeida.  


Ao lermos o Editorial percebemos como a Direcção deste Jornal faz o balanço do último trimestre da ASPAS.
Nesta 2ª edição, vemos-nos obrigados a cobrar um valor de 8 euros, para os que não são membros da ASPAS, para cobrir as despesas inerentes as duas edições. 
Este facto será alterado a medida que os membros se inscrevem na nossa associação, permitindo assim um fluxo de tesouraria. Assim, a publicação deste primeiro Jornal Astrológico Português irá continuar a sua edição on-line na sua área reservada no site para os seus membros. 
A todos os que ainda não se associaram a ASPAS, esta 2ª edição poderá ser enviada para o vosso correio electrónico após recebermos um email a solicitar o vosso pedido. 

"Juntos fazemos a diferença" 
 Um grande abraço!

Comentários

  1. Meus amigos d'além mar!!! Vcs estão de parabéns!! Puxa vida, dá gosto ver a qualidade com que estão fazendo as coisas! É uma honra ser membro (nº23) da ASPAS!
    Grande abraço!
    Vania.

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia

    Em primeiro lugar os meus parabéns por todo o trabalho que a Associação tem realizado. Magnifico ! E com pessoas magnificas . Fantástico .

    Quando há revista tenho uma questão : Se fizermos o download dos artigos para impressão, este será feito com o fundo de pagina como vemos em on-line ? A razão da minha questão tem a ver com a minha necessidade de imprimir os artigos que me interessam para ler durante as viagens quotidianas que faço em transportes publicos, e com este fundo o gasto de tinteiros de impressoras é enorme ...

    Muito Obrigado pela atenção dispensada.

    Cumprimentos

    luis@luisaurasoma

    ResponderEliminar
  3. Olá bom dia,
    muito obrigada pelas suas palavras!
    Estamos a caminhar para uma versão mais tradicional e económica!
    Esperamos poder servir a todos!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário