Venha estudar Astrologia!*

por Patrícia Ungarelli - membro nº14



Conhecer a si mesmo é uma poderosa ferramenta que nos ajuda a criar diferenciais competitivos em nossa vida pessoal e pro­fissional. Aprender sobre o Universo dos Signos e Planetas e tudo que a Astrologia nos ensina traz uma compreensão sobre “propósitos e ­finalidades” e responde a muitos dos questionamentos humanos sobre esses temas, que passamos a maior parte de nossas vidas perguntando.

A Astrologia enquanto Ciência humana é fantástica e possui um saber milenar. Falamos de aproximadamente 6000 anos de história documentada e ofi­cial. Mas sabemos que existe há bem mais tempo que isso.

Saber ler seu mapa astral, entender porque determinadas coisas acontecem de certa forma, e não de outra com você é um esclarecimento perante a vida que nos traz uma compreensão sobre nossa natureza e essência. Com isso entendemos melhor nossos conflitos, porque eles acontecem, e o mais incrível, COMO podemos trabalhá-los para melhorar enquanto Seres Humanos.

Descobrir talentos e usá-los enquanto ainda dá tempo é uma grande vantagem nos dias corridos e tumultuados que nos cercam. A­nal quem não quer Ser Feliz e ter Sucesso? A Astrologia é uma Ciência que ensina e transforma o Ser Humano com o conhecimento. Adquirimos uma compreensão de nós mesmos, que nos leva a uma sabedoria interior milenar, adormecida pelo tempo em nossa memória ancestral.

Quando reavivamos essa memória com a sabedoria de quem somos, tranquilizamos nossa alma com o conhecimento de onde viemos e para onde estamos indo! Respostas que nos levam a experimentar a vida com muito mais alegria, plenitude e felicidade! Venha estudar Astrologia!


*Artigo publicado no Jornal Astrológico da ASPAS – Nº1 - Julho a Setembro 2012 - pág. 41

Comentários