Parceria ASPAS com Árvore da Vida

www.arvoredavidaproducoes.com

A ASPAS, acredita que as parcerias são uma forma de criar pontes aos membros no sentido de proporcionar:
  1. descontos especiais;
  2. divulgação de suas atividades;
  3. aos membros estudantes melhores condições de acesso aos seus estudos;
  4. união de saberes e de pessoas.

Assim é com alegria e satisfação que informamos os nossos membros efetivos e membros estudantes que oficializamos mais uma parceria com a Árvore da Vida. 

As vantagens passam pelo desconto de 15% desconto aos membros da ASPAS em todas as atividades da Árvore da Vida.

"A Árvore da Vida é uma produtora de eventos dedicada à promoção do conhecimento holístico e à evolução da consciência. Foi "plantada" por Bárbara Bonvalot (membro nº 64) e Jorge Lancinha (membro nº 56) em Fevereiro de 2012. 

A Astrologia, numa vertente psicológica e espiritual, forma o tronco principal de onde surgem integradamente vários ramos como a Mitologia, a Simbologia, o Esoterismo. 

Na Árvore da Vida, a expressão artística (as artes plásticas, a literatura, a música, o cinema) é um veículo de eleição na transmissão dos conhecimentos e nas dinâmicas de integração,seja através da contemplação e reflexão em torno de obras, seja pelo convite à experimentação criativa por parte dos participantes. 

As “Aulas Abertas de Astrologia”, os workshops “Eu & Tu - Astrologia e Relacionamentos” e “A Simbologia dos Contos de Fadas” ou o “Atelier de Mandalas” são alguns dos frutos que poderá encontrar na Árvore da Vida."

Comentários