Pesquisas Astrológicas - Desafio nº1 Março 2013

Para iniciar as Pesquisas Astrológicas mensais proponho discutirmos o grau 29 ou grau anarético. A literatura astrológica parece dividida quanto à expressão do último grau de cada signo. Uns acham que já recebe influências do signo seguinte e consequentemente tem uma expressão fraca, outros acham que depois de toda a experiencia do signo e antes que esse signo se apague é revelado com toda a sua força.
 Duas personagens que ultimamente tem estado ocupado as noticias têm planetas pessoais no grau 29: Oscar Pistorius com o Sol a 29 de Escorpião e Bento XVI com Vénus, Marte e Mercúrio a 29 de Touro, Gémeos e Peixe.
Qual é a tua experiência? Expressão fraca ou forte? Funciona também com planetas transpessoais? Partilha as tuas observações com casos de vida reais.
Nota – qualquer elemento da carta influência todos os outros mas para fins de pesquisa cada elemento é estudado separadamente.
Luiza Azancot, membro nº15
A ASPAS relembra alguns detalhes para a participação:
A participação, em resposta ao desafio mensal, pode ter dimensão diversa, assim, para além da resposta directa sob a forma de comentário no Grupo de Pesquisas, no caso de um texto de grande dimensão, sugerimos que seja realizado sob a forma de um ficheiro, pois existe esta funcionalidade no grupo de “Pesquisas Astrológicas – ASPAS”, referindo especificamente que se refere à resposta ao desafio mensal, com indicação do mês e ano.
Trata-se de um desafio mensal, ou seja, a respostas ao mesmo poderão ser dadas até ao último dia do mês a que se refere.
Se o produto do desafio mensal, composto pela participação de todos, for considerado de relevo, será editado e publicado no Jornal 4 Estações da ASPAS, com referência aos participantes.
Apelamos à participação de membros e não membros da ASPAS, astrólogos profissionais e estudantes de Astrologia, pertencentes a este grupo no facebook “Pesquisas Astrológicas –ASPAS”.
Contamos com a participação de todos. Boas pesquisas!

Comentários