Nova Parceria com Grupo Harmonizar - Consultoria Holística

Num continuo trabalho de desenvolvimento das Parcerias da ASPAS, com o objetivo de oferecer aos seus membros condições especiais em outros serviços/atividades, que possam contribuir para o seu bem-estar diário, informamos que assinamos mais um Protocolo de Parceria.

Harmonizar é uma empresa holística criada pela Astróloga, Patrícia Ungarelli, no Brasil, em dezembro de 2000, que engloba serviços de consultoria Astrológica pessoal e empresarial, e também serviços em harmonização ambiental com consultorias e cursos de Feng Shui. Desde 2008, por meio de uma parceria com o Espaço Lendas, em Leiria, expandiu sua empresa para Portugal, vindo atuar nos dois países desde então. Harmonizar pretende ser uma referência em serviços de autoconhecimento e desenvolvimento humano, e por consultoria holística compreende produtos e serviços que atendam às 4 dimensões do Ser Humano: física, mental, emocional e espiritual, acreditando que a melhor ferramenta para a conquista da realização e satisfação pessoal é o autoconhecimento e o autodesenvolvimento constante. Os serviços englobam Astrologia (pessoal e empresarial), Feng Shui, Coaching Astrológico, que são oferecidos em forma de atendimentos, consultorias, workshops, cursos e formação profissional em Astrologia.
TLM: 91 509 1929       
e-mail: patrícia@harmonizar.com.br        

15% desconto aos associados da ASPAS em consultas e atendimentos pessoais. 

Aproveitamos para o convidar a conhecer todas as nossas parcerias em http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/partnerships.

Grande abraço.


Comentários