Lançamento do Jornal Astrológico - 4 Estações- nº 5 - Especial Cinema - Verão 2013



Com a chegada do Verão, decidimos dedicar este número do nosso Jornal Astrológico ao cinema numa perspetiva astrológica. Esta edição de lançamento esta disponível na área reservada do site da aspas, www.associacaoportuguesadeastrologia.com, para todos os membros da Aspas.
A todos os interessados que não sejam membros da Aspas, e pretendam aceder a esta edição,   após o pagamento de um valor simbólico de 5€, onde estará a contribuir para esta associação sem fins lucrativos, poderá solicitar pelo nosso email: geral@associacaoportuguesadeastrologia.com e receberá por email o nosso Jornal, ou poderá fazer o pagamento para o nosso nib: 0018 00033 0894117020 23, Banco Santander e enviar o comprovativo para o email acima referido, para procedermos ao envio do nosso Jornal. Para quem reside no estrangeiro, favor pedir para o nosso email, que será enviado pelo sistema PAYPAL, o pedido do referido valor.




Apresentamos ainda neste número os novos colaboradores do Jornal, membros da Aspas, as noticias de destaque com um pequeno resumo dos eventos e projetos realizados neste ultimo trimestre pela Aspas e os seus membros.

Os 8 artigos, que compôem este número, olham para a interseção entre a astrologia e o cinema, para além das efemérides para Julho, Agosto e Setembro, e a respetiva publicidade, onde reservamos este espaço a todos os interessados em divulgar a sua atividade.

Relembramos que este Jornal Astrológico 4 Estações é realizado por todos os membros interessados em participar da nossa Associação Portuguesa de Astrologia - Aspas, com direção editorial a cargo de Luiza Azancot e direção do jornal da responsabilidade de Isabel Guimarães.



Abrimos como não pode deixar de ser com o nascimento do cinema, análise escrita por Rosita Iguana que depois segue o percurso de Neptuno pelos signos. Passamos do mundano para o psicológico com Jorge Lancinha que fala dos “Personagens que povoam os filmes” em termos dos arquétipos do zodíaco e Bárbara Bonvalot reflecte sobre a manifestação da “Sombra” na trilogia Batman. Patrícia Azenha Henriques e Luiza Azancot curiosamente escolheram filmes dos anos 90’s, respectivamente “Se7ven” e “Thelma and Louise” para ancorar as suas reflexões astrológicas. Sónia Cardoso faz exatamente o contrário, descreve primeiro a Lua Nova de Agosto e encontra o filme que encaixa no tema. O grande realizador Martin Scorsese é objeto de uma análise completíssima feita por Isabel Figueiras e terminamos com o artigo de Fernando Guimarães que faz as sinastrias entre o último vencedor do Óscar para melhor ator e o personagem histórico – Lincoln.


Informamos que já se encontra disponível, gratuitamente, a edição nº 4 a todos os leitores:

Lembramos que todos estão convidados a participar nesta união de saberes e de partilha em prol da missão da Aspas. Saiba como aqui: 

Visite a nossa página do facebook , e acompanhe as sugestões, artigos dos membros e informações que vamos colocando, e brinde-nos com o seu gosto!

Procure o Astrólogo mais próximo da sua área geográfica através do nosso web site
http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/page/lista-de-membros, e conheça a excelência de atuação na sua atividade.

Veja também o crescente número de membros estudantes que se associam a Aspas, que nos  motivam e orgulha a sua confiança.

A todos o nosso obrigada, e com muita humildade e grande orgulho mantemos o nosso o lema "Juntos Fazemos a Diferença".

Boa leitura!

P.S.: se o leitor quiser comunicar com a Diretora Editorial, Luiza Azancot do Jornal Astrológico 4 Estações, a fim de encaminhar comentários e sugestões, envie sua mensagem para jornal@associacaoportuguesadeastrologia.com


Equipa da Aspas deseja-lhe os melhores sucessos!


Comentários