Projeto Aspas e a História da Astrologia Infantil - Fnac dia 9 de junho


No passado dia 9 de junho, pelas 11h30m, decorreu na FNAC do Gaiashopping a apresentação do mais recente projeto da ASPAS. Este projeto envolve o pedido dos Pais, à Aspas - Associação Portuguesa de Astrologia, pelo email: geral@associaçãoportuguesadeastrologia.com, do Mapa Astrológico da Criança. 
Este projeto tem a orientação de:
Consultora Astrológica Luiza Azancot  - NCGR - IV – Conselheira da Direção – Aspas – membro nº 15
Tendo como Formação Psicologia e muita experiência vivida com os seus 6 netos.
Nos últimos anos, tem vindo a dedicar-se a orientar os País que a procuram no âmbito da Astrologia Infantil, abordando temas, tais como:
  • comportamentos automáticos
  • forma de aprendizagem e possiveis dificuldades escolares
  • tipos de exercicio fisico adequados à sua personalidade
  • sociabilidade, etc

Se pretende mais informações da Orientadora  do Projeto Aspas– Mapa Astrológico para Crianças: email: luizaazancot@gmail.com 


Foi num ambiente intimista e informal que a Presidente da Associação Portuguesa de Astrologia Isabel Guimarães, em forma de história infantil, deu a conhecer aos mais pequenos a ciência milenar da interpretação dos astros, através de uma aventura de pura descoberta de um menino muito curioso – o Tomé. 
Se pretender ver um pequeno resumo da apresentção veja por favor aqui o video: youtube/Canal Aspas



No final, cada criança presente teve a oportunidade de escolher e colorir o seu planeta pessoal preferido. 



Desta forma, tivemos como objetivo aproximar as crianças do mundo astrológico, através da energia de cada planeta, e divulgar aos pais presentes a astrologia infantil como possível ferramenta de auxílio, no desafiante papel parental de descoberta e desenvolvimento do potencial dos seus filhos. 


Agradecemos a todos os presentes, miúdos e graúdos, o ambiente acolhedor e recetivo que permitiu levar a cabo este nosso intento em prol da divulgação e dignificação da Astrologia em Portugal.

Estaremos disponiveis para os interessados em divulgar junto de Escolas, Infantários e ou Instituições/Associações esta nossa História de Astrologia Infantil, podendo nos contactar atravês do nosso email: geral@associacaoportuguesadeastrologia.com







Comentários