Pesquisas - Investigações Astrologicas sobre o funcionamento do Out of Bounds

Participe e junte-se a nós no Grupo das Pesquisas Astrológicas da Aspas através deste link: https://www.facebook.com/groups/138100359652759/



A Aspas decidiu dedicar os próximos meses, as investigações de alguns temas, para que cada um possa participar, investigar e partilhar as suas pesquisas, opiniões, duvidas e colocar casos pessoais e ou de clientes. 

Este mês e os próximos 3 meses iremos dedicar aos planetas pessoais, sobre o funcionamento do Out of Bounds. Os 4 planetas, Lua, Mércurio, Vênus e Marte, podem atingir declinações acima dos 27º graus, todos os outros quando ultrapassam muito pouco a elítica, não os incluímos nesta investigação. O termo Out of Bounds=OOB Quando a declinação de um planeta excede 23º28’ norte ou sul designa-se por Out of Bounds. Fora da elítica sendo que o Sol nunca excede Out of Bounds a Lua pode chegar até ao grau 28º30’ planeta que dedicamos neste mês de outubro. 

O astrólogo Steve Forrest, indica que há anos em que há mais ocasiões que a lua esta em OOB e esses anos são 1913/1931-32/1950/1969/1987-88/2006 Recolher informação de vossos casos pessoais ou de clientes, e se dão atenção a esta declinação e em termos interativos pode ajudar, na analise do tema natal.  

O termo Out of Bounds é da autoria de KT Boerhrer, que foi uma pioneira no ressurgimento de estudos de declinação, que dizia: “Uma das razões para a natureza persuasiva da declinação é que ela é tão antiga quanto a própria astrologia e perto do que realmente vemos no céu. A declinação não se destina a substituir a roda de longitude do zodíaco....ao contrário, acrescenta a ela. É a metade que faltava para concluir o nosso estudo da astrologia e explica muitas das regras que usamos.
Fonte: Declination for Beginners By Paul Newman 

 "Negar a validade de qualquer longitude ou declinação é ridículo e inaceitável." Kt Boehrer. 2001

Contamos consigo.

Comentários