INFORMAÇÂO ESPECIAL FRAUDE

INFORMAÇÂO ESPECIAL
FRAUDE



Exmos leitores, membros e amigos da  Associação Portuguesa de Astrologia (Aspas):

Venho por este meio denunicar e alertar para um acto fraudulento que envolveu o nosso bom nome e o de dois profissionais, sendo que um deles é membro e conselheiro da nossa associação. Tal acto reporta-se ao dia 20/10/2013 após termos recebido o alerta de uma colega que fez o favor de nos informar do sucedido.

Passo a explicar.

Foi divulgado, através de um email e enviado a várias pessoas, incluindo produtoras de renome em Portugal, em nome do ilustre colega Luis Resina, que se iria realizar um Workshop com o tema “Os Astros na Alma”, promovido pelo próprio e pela ilustre colega Maria Flávia Monsarraz na sede da Aspas.
Esta informação é falsa.
Esta prática configura um acto de foro criminal, ao usarem o nome da nossa Associação, sendo esta uma organização registada e com sede em local fiscal, utilizando o nome A.P.A, que não nos pertence (demonstrando amadorismo), mas sim ASPAS, e numero de telefone que não corresponde a nenhum dos nossos contatos. Como podem verificar o numero de telefone que colocaram no referido email, está desligado.
Para vossa apreciação copiamos abaixo o referido email.

Assim, deixo o  alerta informando que todos os eventos da nossa Associação são divulgados no nosso facebook, com o link https://www.facebook.com/AspasAssociacaoPortuguesaDeAstrologia, e à posteriori publicados no nosso site, http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com. Os números de telefone para contacto são sempre os disponíveis no nosso site e o endereço de e-mail utilizado para comunicações é apenas o geral@associacaoportuguesadeastrologia.com .

Agradeço terem-nos informado do sucedido, bem como terem percebido que não seria possível este evento ter sido organizado pela ASPAS,  confirmando o profissionalismo e a credibilidade que a Aspas tem vindo a alcançar em prol do bom nome de seus membros e colegas Astrólogos, bem como na dignificação da Astrologia.

Sabemos que fraudes destas são comuns, sendo a primeira vez que tal nos acontece, lembrando-nos que devemos permanecer vigilantes.Queria reforçar uma vez mais o nosso sincero agradecimento a si, que cada vez mais confia e acredita na missão da Aspas.

Por ultimo informo que, na defesa do nosso bom nome,  iremos tomar as ações judiciais que nos assistem.
Isabel Guimarães
Presidente da Associação Portuguesa de Astrologia

O referido email, enviado a ilustre produtora:

---------- Forwarded message ----------
From: l. resina <luisresin@gmail.com>
Date: 2013/10/20
Subject: Convite Workshop


Estimada Senhora .......,

Temos o imenso prazer de convidá-la a dirigir o Workshop "Os Astros na Alma", que se realizará no próximo dia 24 de Outubro, pelas 15:00 h, na sede da A.P.A – Associação Portuguesa de Astrologia, na Av. da República, 1114 - Sala 5, Vila Nova de Gaia.

O convite estende-se a um almoço no dia 25 de Outubro, no restaurante Portucale, Rua da Alegria, 593, 13º, no Porto, onde estará presente a ilustre Flávia Monsaraz e a reconhecida jornalista Miriam Assor ( a confirmar ).

Desde já apresentamos o nosso maior pedido de desculpas pelo tardio envio deste convite, mas só agora nos foi possível a confirmação da realização do evento.

Os custos da viagem assim como a estadia estarão ao nosso cargo.
O valor do Workshop é de 250,00€, que lhe será pago antecipadamente

Agradecemos a maior brevidade na sua resposta, dado o pouco tempo restante para a organização do programa. 

Dado a importância do seu vasto curriculum profissional, seria para nós uma honra na sua presença.

Com estima

Luís Resina




Associação Portuguesa de Astrologia
Avenida da República  1114 - Sala 5
4430 - 192 Vila Nova de Gaia 


Comentários