2º Aniversário da Aspas - Lançamento do Calendário de Efemérides 4 Estações - 2014


Aspas - Associação Portuguesa de Astrologia comemora o seu 2º aniversário, e recebe como presente, o seu carinho, dedicação, contributo e preferência.

Não podíamos festejar melhor o nosso aniversário do que honrar o principio a que nos propomos há precisamente 2 anos.


Sendo, a nossa principal missão, dignificar a Astrologia, e a divulgação, principalmente dos nossos membros, sentimos-nos especialmente felizes no dia de hoje, apagando as nossas velas, com mais uma chama que acedemos com este novo projeto da Aspas, o nosso Calendário 4 Estações 2014.





O Calendário 4 Estações 2014, é mais um projeto arrojado da ASPAS – Associação Portuguesa de Astrologia. É fruto do nosso lema “Juntos fazemos a diferença” e de um dos nossos princípios primários que visa a divulgação da qualidade do trabalho dos nossos membros e a dignificação da Astrologia em língua portuguesa. 








Em parceria com o Raio de Seda, tendo como criadora a Patricia Nazaré Barbosa, a Aspas na voz da sua presidente, aposta em mais uma ferramenta preciosa ao trabalho dos profissionais, estudantes e interessados em Astrologia – as Efemérides para 2014. Por ter um design exclusivo, este projeto teve, nos últimos meses, uma dedicação extrema da sua desenhadora, da presidente Isabel Guimarães, assim como, da Gráfica 99, com a representação de Joel Isaac. 




A sua utilização prática, decorativa, e dinâmica deixará o utilizador rendido, permitindo-lhe de forma intuitiva e rápida consultar o posicionamento dos astros. 

A união de saberes e a busca constante de partilha fez-nos acreditar neste projeto que visa auxiliar os seus utilizadores na realização de um Mapa Astrológico e das suas previsões astrológicas. 

Todo o calendário foi realizado com o fuso GMT (Greenwich Mean Time) possibilitando a sua utilização para qualquer ponto do Planeta, sendo apenas necessário ajustar o fuso horário de acordo com o hemisfério pretendido, e respetiva legenda.



Temos ainda o prazer de informar que, de forma a dar resposta a futuros pedidos, o calendário será também traduzido para inglês. 

Para além das vantagens descritas, os membros da ASPAS terão um desconto de 10% e poderão ter um suporte que auxiliará à investigação e à pesquisa, onde a Astrologia terá sempre como meta a sua dignificação.

NOTA: A todos os interessados em receber comodamente em sua casa este calendário, pela quantia de 25€, pedimos que nos enviem para o nosso email: geral@associacaoportuguesadeastrologia.com, o respetivo comprovativo do pagamento para o nosso nib:0018 0003 3089 4117 02023, a sua morada e NIF.

Convidamo-lo a visitar as nossas páginas das redes sociais, para se inteirar de toda a nossa vivência nestes 2 últimos anos e, ainda, conhecer a excelência de atuação dos nossos membros efetivos na execução da sua atividade. 
Website - Facebook - Blogue 

Não seria possível comemorar este dia sem agradecer aos:
Órgãos Sociais
Membros Efetivos e Estudantes
Parceiros
Leitores
Amigos
Colegas
e a si que sempre nos acompanha.

Agradecemos ao Expresso On-line, pela divulgação e reconhecimento deste grande projeto, verifique aqui: http://expresso.sapo.pt/calendario-revela-um-2014-menos-pesado=f847562

Despeço-me com alegria, porque ao encontrar a alegria nos outros, encontro o segredo da felicidade.

Presidente Isabel Guimarães

Comentários