Disponível On-line Jornal Astrológico 4 Estações - Outono - edição nº6



Clique aqui

Com a chegada do Inverno, e com o festejo do Natal e da Passagem do Ano, a Aspas, disponibiliza On-line o Jornal Astrológico, Trimestral, 4 Estações - Outono - edição nº 6, lançado no mês de outubro para os membros da Aspas.



A edição nº 7 de Inverno, será lançada em  Janeiro/2014 onde ficará disponível na área reservada do nosso site, exclusivo a membros.
Para não membros poderá adquirir nosso Jornal, através de um pagamento simbólico de 5€, enviando o seu pedido para o nosso email: geral@associacaoportuguesadeastrologia.com

O nosso OBRIGADA pela sua preferência.




O Universo da edição nº 6 do Jornal Astrológico 4 Estações - Outono 

Apresentamos neste número os novos colaboradores do Jornal, membros da Aspas, comunicado da nossa Presidente, as noticias de destaque, o resumo das Pesquisas Astrológicas do Facebook.

Os 10 artigos, que compõem este número,abordam a Astrologia desde o Mundano, ao Pessoal, do Tradicional ao Humanista, do Passado ao Futuro, para além das efemérides para outubro, novembro e dezembro, e a respetiva publicidade, onde reservamos este espaço a todos os interessados em divulgar a sua atividade.

Relembramos que este Jornal Astrológico 4 Estações é realizado por todos os membros da Associação Portuguesa de Astrologia - Aspas, com direção editorial a cargo de Luiza Azancot e direção do jornal da responsabilidade de Isabel Guimarães.

Deixamos a mensagem a cada um dos nossos membros, que contribuem para a realização deste jornal, com uma citação de Leonardo da Vinci: ”Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.”
Boa leitura!

Informação: A dois dias do nosso aniversário, temos muitas surpresas para si!

Comentários

  1. Parabéns por essa iniciativa linda e profícua, espero que dê os resultados melhores possíveis, para você, para Aspas e para a Astrologia.
    um abra;o fraterno de Feliz Ano Novo
    José Maria

    ResponderEliminar

Enviar um comentário