Gravação disponível - "Amor além de Vénus e Marte" com Titi Vidal - membro nº 21

No passado dia 17 de janeiro, Titi Vidal membro da Aspas - Associação Portuguesa de Astrologia, levou-nos a compreensão dos relacionamentos, através da sua prática profissional em Astrologia. 


Numa visão profunda e esclarecedora, através do mapa astrológico, os participantes foram levados a uma viagem interior, caminhando por cada área de vida num processo de analise encadeada, para a busca da compreensão dos relacionamentos.


Para além da sua boa disposição, Titi Vidal, criou um ambiente acolhedor, e numa ação diretiva ficamos com a certeza que o Amor vai muito além de Vénus e Marte.


Queremos mais uma vez, agradecer a todos os participantes, e a Titi Vidal, pelo seu exemplo de prática astrológica de acordo com os princípios que nossa Associação se compromete desde sua inauguração.


A todos os interessados, que não tiveram possibilidade de estar presente neste encontro com astrologia, deixamos a gravação disponível, pelo investimento de 30 euros, e para todos os membros da Aspas o valor de 20 euros.


Se pretender receber a gravação, pedimos que nos enviem um email, com o comprovativo de pagamento para o nosso nib: 0018 00033 0894117020 23.



Juntos a fazer a diferença!
O nosso Obrigada

Comentários