Alfa relacionamentos e objectivos - João Paulo membro nº 27

Finalmente em Évora!

Alfa relacionamentos e objectivos

A possibilidade de focar os recursos da sua mente, treinados "em alfa", para melhorar relacionamentos e aproximar-se mais dos objectivos que quer atingir, partindo também duma utilização mais apurada da sua própria intuição - um dia diferente, uma oportunidade que dá à sua mente de se reencontrar com recursos que já tem mas raramente usa!  Contacte por favor Lídia Charrua  96 618 6440 ou  92 541 1043 para informações ou inscrição (necessária - lugares limitados).
Dia 11 de Maio, das 09h45 às 18h00. Inscreva-se já!
Aprender, de forma prática e simples, uma técnica de relaxamento, que depois poderá usar quando quiser, ao longo da vida; a partir desse relaxamento, projectar a mente e usufruir de informação a que já tinha acesso mas não sabia; utilizar recursos mentais, a seu favor, duma forma inovadora, que lhe é muito benéfica, de todas as formas - atingir objectivos melhor definidos, melhorar relacionamentos, dormir melhor, viver melhor! Em Évora, no dia 11 de Maio, acesso limitado, inscreva-se já!
O poder do pensamento - tão apregoado, e por vezes tão pouco utilizado! Num simples seminário de 1 dia, venha desenvolver e praticar capacidades que tem, de forma descontraída, tranquila e muito fácil - constatando na prática, no próprio dia, que pode aceder a recursos seus de forma útil e concreta, permitindo-lhe viver melhor, dormir melhor e caminhar melhor para a concretização dos seus objectivos. Mais informação em INTUIÇÃO ALFA.
E em Lisboa - a 1ª segunda feira de cada mês, (é já dia 5) o nosso grupo de prática alfa reúne-se, ás 19h00, para partilhar "uma entrada em alfa", usufruir dum jogo "de intuição", e... variando de mês para mês, visualizar "em alfa" um objectivo a ser atingido, ou aprofundar um estado de bem estar geral, ou um bem estar localizado... enfim, para praticar usufruindo da energia dum grupo.
Por favor, confirme a sua presença, contactando o João Paulo 93 980 53 07 ou a Rita B Melo 91 303 0010, no Espaço New Life, muito perto do Largo do Rato.

Comentários