Agradecimento Público

Astrólogos e interessados em Astrologia 


A Associação Portuguesa de Astrologia-Aspas, em nome da Direção, e toda a sua equipa dos órgãos sociais, vem pelo presente agradecer a todos aqueles que voluntariamente se mostraram indignados com o artigo de Miguel Esteves Cardoso no passado dia 25/09/2014, com o o nome "Deixem-na nascer" no Jornal Público. 





Devido ao elevado numero de e-mails e telefonemas que nos chegaram a avisar do sucedido, incluindo vários membros da nossa associação, e interessados de uma forma geral, vimos-nos obrigados a exercer o direito de resposta, podem consultar aqui: http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/pt-pt/article/resposta-ao-artigo-publicado-no-jornal-público-25092014-pelo-miguel-esteves-cardoso 
É com grande orgulho e apreço que percebemos que a cada dia o público em geral não só entende com conhecimento e sabedoria a missão da Aspas, assim como o papel do Astrólogo neste séc. XXI. 
Sabemos que ainda temos uma longa caminhada pela frente, mas cada voz que nos cria obstáculos, ou denigre nossa imagem, maior será a união dos Astrólogos que foi clara e visível pelas redes sociais a este artigo de Miguel Esteves Cardoso que tanto agradecemos por nos levar a uma clarificação. E não podemos deixar de agradecer o continuo insulto e difamação aos comentários feitos por muitos, que denotam a falta de conhecimento, e que nos leva a cada dia continuar na nossa missão, dignificar e clarificar a atuação do Astrólogo regido pelo seu código de ética e deontologia profissional. 
Orientamos a lerem vários artigos de resposta ao referido artigo por Astrólogos, como: André Louro, João Medeiros, Luis Resina, Nuno Michaels e muitos mais. O nosso OBRIGADA!

Comentários