Disponivel em formato de papel - Jornal Astrológico 4 Estações

Informamos a todos os interessados que já se encontra disponível para encomenda o nosso Jornal 4 Estações em formato de papel.

Iremos receber as vossas encomendas para o nosso e-mail: geral@associacaoportuguesadeastrologia.com e receberá comodamente em sua casa, pelo valor de:

  • todas as edições estão disponíveis para encomenda, sendo que o valor irá variar entre os 5.50 e os 6.50 de acordo com o número de páginas de cada edição + portes de envio.




A última edição, nº 10,  será lançada em exclusivo, em formato de papel no XVI Simpósio Nacional de Astrologia e VII Internacional do SINARJ - parceiro da Aspas, nos dias 28/29 e 30 de novembro de 2014.

Esta edição terá o valor de 6.50€ e a taxa do real nestes dias no Brasil na cidade do Rio de Janeiro onde decorre o Simpósio da SINARJ.

Este formato só é possível pela recente parceria realizada com a EUEDITO, permitindo um valor uniforme para todos e que seja possível a sua distribuição neste formato.



Desde já agradecemos a todos os interessados e a todos que diariamente nos permitem dignificar o nosso lema "JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA"

Comentários