Lançamento do Calendário de Efemérides 4 Estações de 2015

O Calendário de Efemérides 4 Estações de 2015 é o resultado de uma parceria feita pela Aspas, através da sua presidente Isabel Guimarães, com o Raio de Seda, tendo como criadora a Patricia Nazaré Barbosa.



Este calendário teve, fruto do nosso lema “Juntos fazemos a diferença” e de um dos nossos princípios primários que visa a divulgação da qualidade do trabalho dos nossos membros e a dignificação da Astrologia em língua portuguesa, uma dedicação extrema da sua desenhadora, da presidente Isabel Guimarães.

Acreditamos que este calendário seja uma ferramenta preciosa ao trabalho dos profissionais, estudantes e interessados em Astrologia.






CAMPANHA ESPECIAL DE LANÇAMENTO 

As primeiras 15 encomendas do Calendário serão acompanhadas de um exemplar, formato A3, da ilustração da capa, desenhada pela autora. Válida para as primeiras 15 encomendas acompanhadas pelo envio de comprovativo por email. Prazo de entrega até 22 Janeiro.








Faça a sua encomenda e verifique as outras campanhas especiais de lançamento através deste link: https://docs.google.com/forms/d/18Q_y3eDNAHqr5J8yDX5vnp4PxCLXm_Oh1ZA4QLb1Duc/viewform

Acompanhe-nos na página oficial do facebook: https://www.facebook.com/calendario4estacoes?ref=hl







Comentários