Curso Básico de Astrologia - Patricia Azenha Henriques - membro nº 12



Este é um curso de informação e formação base em Astrologia com o objetivo de dotar os formandos de um conhecimento geral e estruturado que permita uma abordagem mais consciente ao tema.
O curso está organizado por módulos e as aulas são em regime e-learning. A periodicidade das aulas é semanal com duração de 3 horas cada. O formando recebe um link para aceder às aulas on-line e poderá fazê-lo de acordo com a sua disponibilidade durante o periodo do curso.
Cada módulo é suportado por um manual, diagramas de apoio ao estudo e exercícios, devidamente comentados de forma personalizada. No final do curso o aluno recebe um certificado de frequência.

Testemunhos da edição anterior deste curso:


"Foi um enorme prazer estudar esta abordagem básica à astrologia numa viagem conduzida pela voz maravilhosa da formadora que conseguia tornar simples e acessíveis matérias que pareciam indecifráveis e desafiadoras antes desta abordagem! Também a disponibilidade, crítica e apoio da mesma foram fundamentais e presentes! Um bem haja! Grata."
Cristina Velha

"O curso é um despertar de consciência, uma luz que se acende para que tem vontade de aprender sobre si próprio e sobre os outros. Há ligações que desconhecemos porque não as vemos, outras que, mesmo conseguindo detetar, não conseguimos assimilar a totalidade dos seus efeitos ou origens, a astrologia ajuda a compreender algumas dessas ligações sem nunca esquecer que, só porque não as conseguimos ver ou detetar, não quer dizer que não estejam lá. A formadora é excelente, possui grande conhecimento e domínio da área. Também tem uma capacidade exemplar de explicar conceitos algo complexos na "nossa" linguagem, na linguagem dos que nada sabem sobre o assunto, ainda. Os manuais são muito fáceis de entender e os vídeos são ferramentas de aprendizagem de muito valor, até as correções dos exercícios veem recheadas com informação valiosa, em suma, cada segundo deste curso ensina-nos qualquer coisa."
Marco Abreu

Informações Gerais do Curso

Regime E-learning
7 Módulos / 8 aulas / 24 horas
Valor: 120€ (pode ser dividido em duas mensalidades)
Data: 15 Abril a 3 Junho (8 semanas)
Público-Alvo: Público em geral com poucos ou sem conhecimentos de Astrologia
Formadora: Patrícia Azenha Henriques
Inscrição e Documentação necessária:
Ficha de inscrição; Cópia de Cartão de cidadão ou BI e NIF
contacto para o email: cursos@estudantedeastrologia.com


Programa do Curso
Módulo 1 Introdução e Conceitos Fundamentais
3h – 1 aula
Módulo 2 Mapa astrológico
3h – 1 aula
Módulo 3 Luminares e Planetas
3h – 1 aula
Módulo 4 O Zodíaco e os Signos
3h – 1 aula
Módulo 5 Casas Astrológicas
3h – 1 aula
Módulo 6 Aspetos Planetários
3h – 1 aula
Módulo 7 Introdução à interpretação do Mapa Natal

6h – 2 aulas de 3 horas cada

Comentários