Campanha Promocional das Palestras do 1º Simpósio Luso-Brasileiro de Astrologia

Palestras disponíveis do 1º Simpósio Luso-Brasileiro de Astrologia realizado nos dias 20 a 22 de março na Sociedade de Geografia e Fil-Centro de Reuniões - Lisboa


















Confira a programação e escolha a sua ou as suas palestras.

CAMPANHA PROMOCIONAL até ao final de novembro, ao solicitar os códigos de acesso:

pack de 3 palestras - oferta de 1
pack de 5 palestras - oferta de 2
pack de 10 palestras - oferta de 4

Cada palestra investimento de 5€

Para mais informações ou pedidos dos acessos envie-nos um e-mail para inscricao@associacaoportuguesadeastrologia.com




Video disponível neste link: https://www.youtube.com/watch?v=Vdd0S_qA0qs

Confira cada palestra, escolhendo aquela ou aquelas da sua preferência, ao clicar no nome do tema é direcionado para a palestra, necessitando apenas de solicitar o código de acesso:

DIA 21 DE MARÇO
SALA SIRIUS 

Graus Planetários no Mapa Natal


Casa 12: Seus Múltiplos Significados
Elixires de Saturno
12 Signos,12 Experiências,12 Oportunidades

SALA RIGEL


Thema Mundi-O horóscopo do mundo

Astrologia Empresarial
Astrologia no Futebo
A Mudança do Mundo
Debate - Quadratura Urano/Plutão-seus efeitos e quem ganhou


SALA REGULUS








SALA SPICA



A Astrologia Época dos Descobrimentos Portugueses




DIA 22 DE MARÇO

SALA SIRIUS







SALA RIGEL






SALA REGULUS








 SALA RIGEL








"A realização do 1º Simpósio Luso-Brasileiro de Astrologia que teve lugar em Lisboa nos dias 20, 21 e 22 de Março de 2015 foi um marco para a comunidade astrológica dos dois países. A iniciativa partiu da Aspas, que celebrou nessa data o seu o terceiro aniversário, e com o apoio dos parceiros e patrocinadores e após longos meses de planeamento o objetivo de juntar saberes – partilhar experiências, dignificar a astrologia em língua portuguesa foram plenamente conseguidos. É todo o nosso interesse e vontade em fazer deste 1º Simpósio bem mais do que algo único e memorável; queremos acima de tudo que ele se transforme no ponto de partida para algo maior e duradouro. 

A ASPAS não cessará, portanto, nas suas actividades e na persecução dos objectivos para a qual foi criada e que representam um esforço e trabalho contínuos em prol da credibilização e reconhecimento da Astrologia. A determinados momentos, conseguiremos materializar esses esforços com um grande evento como este Simpósio, mas a ASPAS continua a desenvolver os seus projectos e conta com o apoio de todos para realizar a sua missão, para que os rebentos que nasceram das sementes plantadas cresçam ainda mais ao abrigo dos nossos cuidados e da nossa estima e se transformem em portentosas árvores, incorporando todas as suas qualidade de enraizamento, de solidez, de presença firme e duradoura, como referencia e fonte de apoio a quem por nós procure. 

Com agenda já marcada para um novo evento, o 1º Congresso Internacional de Astrologiarealizar no Porto, em março de 2017, contamos com o 2º Simpósio Luso-Brasileiro de Astrologia em março de  2019 na cidade de berço de Portugal, Guimarães. 

Para todos aqueles que ainda não tiveram possibilidade de ver as fotos, entrevistas e nosso video promocional, convidamos a clicar no link do facebook do 1º Simpósio Luso-Brasileiro de Astrologia e recordar momentos memoráveis. Link: https://www.facebook.com/simposioaspas?ref=hl 

O Nosso Obrigada e em breve anunciaremos o 1º Congresso Internacional de Astrologia a realizar na cidade do Porto."
Presidente Isabel Guimarães

Comentários