Agradecimentos a todos os participantes no Lançamento do Jornal Astrológico 4 Estações - edição Inverno

Aspas-Associação Portuguesa de Astrologia, iniciou um novo ciclo do Jornal Astrológico 4 Estações, já na sua edição nº 15.
Nova imagem, novas rubricas e nova forma de lançamento, com evento na Casa Barbot-Casa da Cultura da Camara Municpal de Gaia.

Queremos agradecer a diretora Mariana Fonseca e ao Vereador da Cultura da Camara, aos particpantes e aos autores presentes e a todos os que não puderam estar presentes, todos os artigos foram referenciados. Sem a presença de todos os autores dos artigos, designer Ana Claudia Marques, a EuEdito, e a toda a organziação da Aspas, este momento não teria sido possivel e não teriamos vivenciado a riqueza do convivo, partilha, questões levantadas e abraços que nos preencheram de alegria.

Amanhã teremos o lançamento on-line desta mesma edição e de forma GRATUITA no nosso site e queremos agradecer a si que nos motiva e incentiva a continuar a levar o melhor que se escreve em astrologia, na lingua portugesa, Portugal e Brasil e muitos outros convidados que escreverão para o nosso jornal em outras linguas onde teremos a respetiva tradução, que já se verificou em muitas das nossas anteriores edições. Queremos levar ao leitor a qualidade e diversidade em astrologia.

Deixamos momentos partilhados e mais uma vez o nosso profundo agradecimento.

Relembramos que pode comprar o nosso jornal em formato de papel A4, com condições especiais de assinatura, 
Carmen Ferreira - Apontamentos Astrológicos - Previsões
Sofia Domingos -Aluna de Astrologia- Um Testemunho
Eduardo Aveiro - Os Seis Eixos do Zodiaco
Lela Pontes - Astrologia Infantil

Assita ao video promocional




Neste Jornal poderá ainda ler:
Mensagem de Natal da Presidente da Aspas | Lunação Progredida - O ritmo das nossas vidas, por Barbara Bonvalot | Efemérides, por Inês Miranda | Pergunte ao Astrólogo:Astrologia Horária-Objetos perdidos ou frutados, por Patricia Azenha Henriques | Astrologia, Negócios e Investimentos, por Mauricio Bernis | Interpertação da Carta Natal, Astrologia Taoista, por Erica Poonam | O papel do Astrólogo, por João Medeiros | Coaching Astrológico, por Patricia Ungarelli | Sabia que?, por Inês Miranda e Patricia Almeida
Participe no nosso Forúm do Jornal Astrológico 4 Estações, na página do facebook,  e nas nossas rubricas de Astrologia Infantil e Sabia Que? para o nosso e-mail jornal@associacaoportuguesadeastrologia.com


Boas Leituras e obrigada pela sua preferência!





Comentários