Abertura da 2ª Edição do Concurso Nacional Estudante de Astrologia



Participe na 2ª edição do Concurso Nacional ao Estudante em Astrologia. Conheça os desafios, as metas e objetivos deste Concurso. 
Um incentivo ao Estudante de Astrologia! 


Objetivos: O Concurso Estudante de Astrologia pretende estimular a participação e a criatividade dos envolvidos no estudo da Astrologia. O Concurso Estudante de Astrologia é um incentivo à divulgação e dignificação da Associação Portuguesa de Astrologia e dos programas de ensino de cada escola/instituição e formador de Astrologia. 
O Concurso Estudante Astrologia deverá também conseguir identificar um conjunto de atitudes e comportamentos conducentes à melhoria da investigação e pesquisa na astrologia. 
Na atribuição de prémios, para além dos critérios de qualidade da investigação, será também privilegiada a vertente criativa e a adequação a uma exposição oral. 








Prémios 
1º prémio - apresentação do trabalho no 1º Congresso Internacional de Astrologia– fevereiro 2017 no Fórum da Camara Municipal da Maia
2º prémio – oferta da quota anual da Aspas ano 2016
3º prémio – artigo em destaque no Jornal 4 Estações da Aspas
4º prémio – oferta de 50% desconto nos minicursos a serem ministrados no 1º Congresso Internacional de Astrologia– fevereiro 2017 no Fórum da Camara Municipal da Maia

Nota: Não pagaremos as despesas de deslocação nem alojamento para o Congresso



Ao Concurso Nacional Estudante de Astrologia podem concorrer todos os alunos de escolas, de instituições e de formadores independentes de Cursos de Formação em Astrologia, que tenham frequentado o equivalente a pelo menos 50 horas de formação, durante os últimos três anos (ou seja, entre 2013 e 2015).

Contamos consigo!

Comentários