Lançamento digital - GRATUITO - Jornal Astrológico 4 Estações - edição Verão e nova versão do site

Neste dia de Solstício de Verão, lançamos a nova versão do nosso site assim como o nosso Jornal Astrológico 4 Estações


Clique aqui


Site desenvolvido e alterado pela BasePoint
Estamos atualizar a lista de membros

Este trimestre e como habitual, lançamos nosso Jornal com o Solstício de Verão, em formato de papel no passado dia 18 de junho, na Casa Barbot - Casa da Cultura da Câmara Municipal de Gaia, com a presença de vários participantes e com a especial convidada membro da Aspas Patrícia Ungarelli, com a palestra do Ingresso de Caranguejo.



Hoje lançamos no formato digital a edição nº 17 - Verão



Ao longo deste 1º semestre do ano, temos sido congratulados pela entrada de novos membros, novas iniciativas e a recente vinda da equipa de formadores Richard Smoot e Victoria Smoot da Isar (International Society for Astrological Research), com a primeira certificação internacional em Técnicas de Consultoria Astrológica com 1º grupo de 18 formandos, sendo a nossa Presidente a nova Vice-Presidente da ISAR.
Outro grande acontecimento será o nosso 1º Congresso Internacional de Astrologia a decorrer no próximo fevereiro de 2017, onde a campanha de desconto de 30% decorre até 30 de julho, a não perder um leque de astrólogos conceituados de vários cantos do mundo, com palestras e mini-cursos, vejam mais em: https://astrologyconference2017.eventqualia.net/ 

Estamos a organizar com a membro da Aspas, Alexandra Rua, diretora do Chá na Lua, as Jornadas Astrológicas, confira tudo no nosso Jornal.



Neste mês contamos com várias participações dos nossos membros no nosso jornal, com temas muito apelativos, sendo acompanhados sempre com casos de estudo. 


As habituais previsões astrológicas de Carmen Ferreira abrem o jornal para o leitor mais leigo, com as técnicas aplicadas para um previsão genérica do signo solar. A mesma autora, fala-nos do seu mais recente projeto, uma formação certificada em Master de AstroGenealogia, que irá dividir em 3 partes, começando por nos explicar o que é a AstroGenealogia. 



Alexandra Rua escreve-nos um conto levando-nos de forma pedagógica ao mundo do imaginário dos 12 signos. 



Lela Pontes continua com os seus casos reais de estudo da rubrica Astrologia Infantil



Carlos Hollanda leva-nos a uma abordagem muito direta das Estrelas Fixas, convidado o leitor a participar no seu trabalho em outubro na cidade de Gaia-Porto  e Mafra-Lisboa, assim como Márcia Mattos com os Pontos Lunares e a sua vinda a Portugal no mesmo mês.


António Eugénio, fala-nos da Astrologia Sensorial ligando à influência dos calendários Lunar e Solar.


Contamos ainda com a Erica Poonam com mais uma caso de Astrologia Taoista. 


Num toque quase mágico, a Patrícia Ungarelli, fala-nos da Magia Astrológica numa reflexão sobre a dimensão espiritual da Astrologia. 


Isabel Guimarães, caminha em 22 passos, no seu mais recente projeto, Guia de Interpertação do Mapa Astrológico, com lançamento do seu livro a 2 de julho na Casa Barbot-Casa da Cultura da Câmara de Gaia, pelas 18h00, num caso de Estudo.


Em Re-Unir Inês Miranda e Patrícia Almeida contam com as suas sugestões no AstroCômico e Lela Pontes na Astrologia Infantil. 


Pode consultar GRATUITAMENTE, nosso jornal em http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/

Acompanhe-nos no facebook oficial do jornal com as suas sugestões: https://www.facebook.com/jornal4estacoes/

A todos um excelente trimestre e convida-mos a acompanhar os nossos eventos nas nossas redes sociais, assim como dos nossos membros associados.

Boas Leituras!

Comentários