Lançamento Digital Gratuito da 18º edição/outono do Jornal Astrológico 4 Estações

Chegamos ao Outono no hemisfério norte e à Primavera no hemisfério sul, trazendo consigo o signo cardinal de Balança, representando os relacionamentos, o outro.

O nosso compromisso para com os nossos leitores ultrapassa todas as dificuldades, e neste ingresso do Sol no mesmo signo primamos pelo intercâmbio dos nossos relacionamentos, assim como pela qualidade de nossos artigos.

Não podemos avançar sem deixar o nosso profundo agradecimento a todos os nossos  membros, que nos dão todo o impulso e motivação para continuarmos nesta nossa jornada rumo à divulgação da qualidade da astrologia em língua portuguesa.
 Assista ao video promocional:
https://www.youtube.com/watch?v=nRHbLlfWuSU&feature=youtu.be


Nesta edição nº18 em versão digital gratuita, a Aspas criou para si um novo design, novos conteúdos, novas rubricas, espaço publicidade, agenda de eventos, espaço de interacção com o leitor, e muito mais. Um jornal com a participação exclusiva dos seus membros/associados.
Neste mês contamos com várias participações dos nossos membros no nosso jornal, com temas muito atractivos, sendo acompanhados sempre com casos de estudo.


As habituais previsões astrológicas de Carmen Ferreira abrem o jornal para o leitor mais leigo, com as técnicas aplicadas para uma previsão genérica do signo solar. A mesma autora, fala-nos do seu mais recente projeto, uma formação certificada em Master de AstroGenealogia, que dividiu em 3 partes, sendo a 2ª parte editada este mês. Inês Miranda atualiza a tabela de efemérides para o trimestre.

Novo separador de EVENTOS, onde poderá acompanhar os eventos realizados pela ASPAS, seus membros e parceiros.

No separador RUBRICAS, Alexandra Rua escreve-nos mais um conto levando-nos de forma pedagógica, A Estrela – Flor visita o jardim planetário. Lela Pontes continua com os seus casos reais de estudo da rubrica Astrologia Infantil. A Barbara Bonvalot, brinda-nos com um estudo de Lua Negra- O nosso Inferno e o nosso Céu, e a III parte do estudo de Isabel Parreira e Alexandra Rua, com o Astrolovers, que iremos dividir em 2 parte.
No separador GERAIS, Luiza Azancot leva-nos ao seu projeto de investigação, com o artigo, Será que a Carta permanece ativa depois da Morte, com o mapa de Amadeo de Souza-Cardoso, e eu falo do meu novo livro sobre a Astrologia, com o AC-Acreditar ou Conhecer a Astrologia, com lançamento na Casa Barbot-Casa da Cultura da Câmara Municipal de Gaia, no dia 8 de outubro. Contamos ainda com a Patrícia Ungarelli com, Informação e Transformação com a Astrologia, numa reflexão sobre a dimensão espiritual da Astrologia e do seu projeto das Oficinas de Magia Astrológica e fechamos com a Isabel Parreira, com o artigo Biografia Astrológica de David Bowie.


Outro grande acontecimento é a organização do nosso 1º Congresso Internacional de Astrologia a decorrer no próximo mês de fevereiro de 2017, onde a campanha de desconto de 20% decorre até 31 de dezembro, a não perder um leque de astrólogos conceituados de vários cantos do mundo, com palestras e mini-cursos, vejam mais em: https://astrologyconference2017.eventqualia.net/ 

Versão digital GRATUITA em: http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/

Versão em Formato papel: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScLnAAiZdj970hUUcindGO6L4u7gmDCOt4nIEc4zK4oNuAbHQ/viewform

A Equipa da Aspas deseja a todos um excelente trimestre e boas leituras!

Comentários