1º Congresso Internacional de Astrologia - Novidades


De forma simples e segura, a inscrição no 1º Congresso Internacional de Astrologia, a decorrer em fevereiro de 2017, no Fórum da Maia, é OBRIGATÓRIA.


A um clique de entrar no site oficial, https://astrologyconference2017.eventqualia.net/ efetua o login da sua página privada, e comodamente preenche a sua inscrição, escolhendo o mini curso que pretende assistir.




O pagamento é obrigatório aquando a sua inscrição, para poder usufruir dos 20% de desconto que acabam no último dia do ano!







Ainda oferecemos um Desconto para Grupos adicional.
A partir de 5 pessoas, contacte-nos através do nosso email: geral@associacaoportuguesadeastrologia.com









Ainda pode reservar o seu livro preferido dos autores que estarão no congresso.
No site oficial, basta descer um pouco a página e encontra as informações, preço e como reservar o seu livro de astrologia.
Por forma a garantir disponibilidade de stock sugerimos que efetue já sua pré-reserva. O pagamento e levantamento do artigo é efetuado no local do congresso.





Alojamento e reservas de viagem!
http://timemanagement.pt/travel/











Participe no maior acontecimento de astrologia em Portugal! O 1ª Congresso Internacional de Astrologia decorrerá nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2017, no Fórum da Maia. Este será o primeiro grande evento internacional realizado até agora em Portugal, com a Astrologia como tema principal. Com o mote “Sounding Energies- Energias Sonantes”, a ligação entre Portugal e o Mundo estará reforçada e será o pano de fundo para três dias de conferências e mini-cursos. Site: https://astrologyconference2017.eventqualia.net/

Contamos consigo!

Comentários