Disponível a gravação Previsões Trimestrais

No passado dia 30 de junho na Biblioteca Municipal de Gaia a Aspas-Associação Portuguesa de Astrologia em representação pela nossa Presidente Isabel Guimarães e o membro Hugo Carneiro, deram continuidade ao trabalho realizado nos últimos 2 anos de levar ao público em geral e de forma gratuita a visão da Astrologia numa orientação e prevenção dos ciclos planetários aos quais chamamos de Previsão.
Temos sido brindados por um público cada vez maior e mais interessado e com os membros da Aspas, Carmen Ferreira e Patricia Ungarelli que nos acompanham ao longo do ano.
Não seria possível sem o apoio do Pelouro da Cultura da sede da nossa associação ajudando a criar eventos que nos levam ao público cada vez mais interessado.


Neste trimestre e devido a interacção cada vez maior do público apenas conseguimos falar dos Eclipses do trimestre, Ingresso do Sol em Caranguejo e do Sol em Leão, deixamos para o próximo evento já no:
EQUINÓCIO DE OUTONO
Dia 15 de setembro- 18h00 às 20h00 - sexta
Astrólogas convidadas - Carmen Ferreira - Isabel Guimarães - Patrícia Ungarelli
Lançamento do Jornal Astrológico 4 Estações - edição Outono
Previsões para o trimestre
Sorteio de um Mapa Astrológico - síntese de analise



Com o apoio do voluntariado na nossa associação pela primeira vez conseguimos gravar e deixar um pouco do nosso encontro.

Obrigada a todos os participantes e contamos com vocês no próximo evento.

"Juntos Fazemos a Diferença"

Comentários