Lançamento Jornal Astrológico 4 Estações - edição nº 23 | Inverno

Caros leitores
Hoje lançamos a versão digital do jornal uma vez que deixou de ser disponibilizada gratuitamente na sua totalidade, mas continuará no site a haver acesso livre apenas a alguns conteúdos mas a leitura integral será sempre paga (versão papel ou versão digital).
http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/pt-pt/revista-4-estacoes/766


Nesta edição encontram:

EDITORIAL ESPECIAL - Mensagem da Presidente da Aspas

01 - PREVISÕES -Apontamentos Astrológicos, tabela de Efemérides por Carmen Ferreira e Inês Miranda, Ingresso do Sol em Capricórnio por Isabel Guimarães e Trânsito de Lilith em Capricórnio por  Carla Melfe
02 - RUBRICAS - Astrologia Infantil com um caso real por Lela Pontes
03 - GERAIS - Amor e Destino, uma História Verdadeira por Luiza Azancot, O Governo de Costa por João Medeiros, Do Amor ao Poder, para o Poder do Amor por Filipa Andersen e A Astrologia e as Constelações Sistémicas por Elizabeth Nakata e A Astrologia entre as Ciências por Cláudia Matias.
04 -RE.UNIR com Patrícia Almeida e Inês Miranda o habitual Astrocómico

Queremos assumidamente aumentar a tiragem do jornal, e isso passa por introduzirmos novos conteúdos, novos autores, otimizando e reformulando o site e mantendo a procura constante de novos parceiros que promovam a divulgação do mesmo.
Pode encontrar nesta edição vários eventos e publicidade.
Informamos que para o ano de 2018 teremos nova forma de distribuição das edições e novos artigos.


Edição versão formato papel: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScLnAAiZdj970hUUcindGO6L4u7gmDCOt4nIEc4zK4oNuAbHQ/viewform

Obrigada pela sua preferência.
Desejamos a todos um excelente Natal e um Próspero Ano Novo.
Boas leituras.
Direção Editorial
Isabel Guimarães

Comentários