Feliz Natal e um Ano de 2019 recheado de esperança



Nesta época festiva, a ASPAS – Associação Portuguesa de Astrologia, quer desejar a todos os seus membros, amigos, colegas e simpatizantes um feliz natal e um profundo agradecimento pelo apoio, carinho, amizade e confiança no nosso trabalho.

Pretendemos deixar uma mensagem de GRATIDÃO por podermos contribuir em mais um ano de cumprimento da nossa missão, desmistificando a prática astrológica na sua consultoria e formação. 

Um ano de grandes desafios onde o nome da ASPAS atravessou o atlântico e criou mais uma sólida ponte de intercâmbio de conhecimentos e partilhas numa estrutura de realização em mais um congresso internacional de astrologia e de contarmos com uma prestigiada instituição astrológica internacional como a ISAR, dando assim oportunidade de nos orgulharmos da prática astrológica em língua portuguesa a ser reconhecida em vários países.

Poderíamos enumerar as múltiplas tarefas, eventos, o crescente número de membros, as constantes divulgações e atividades, mas neste texto queremos deixar a mensagem de agradecimento e convidamos a visitar as nossas redes sociais.

Um ano marcado por revoltas, manifestações, desafios de estruturas e firmeza na missão a que cada um vive a cada dia como um processo de cumprimento da jornada vivenciada aqui nesta nossa casa, GAIA. Podemos dizer que JUNTOS conseguimos equilibrar as diferenças, aceitar quem quer largar a corrente do propósito e sabermos manter o foco no que nos propusemos a fazer, mesmo quando as estruturas abalam e nos desafiam a cair.

Ao longo de quase 7 anos a ASPAS tem mostrado que por maior que seja a queda, maior será a elevação e com a devida aprendizagem de saber se manter firme na missão que reúne os seus estatutos e toda a organização.

A si, que faz parte, que contribui para que este pequeno grupo de órgãos sociais que nada aufere a não ser o prazer de partilhar em prol de um objetivo, levar a ancestralidade da astrologia com a credibilidade e capacidade de sabermos o quanto esta ferramenta pode ser um perigo nas mãos erradas e o quanto pode ser transformador nas mãos certas contribuindo para uma melhor sociedade num continuo resgate da sua herança, o nosso OBRIGADA.


Sabemos o quanto tudo é cíclico e cada volta é vivida de maneira diferente, então aproveitemos esta época para valorizar o caminho percorrido e saber aceitar os desvios e ajustes que vamos vivendo, entreajudando-nos e sabendo valorizar o caminho que cada um esta a traçar. 

Toda a equipa da ASPAS manterá a sua rota em 2019, rumo a criação de pontes, a credibilização da Astrologia e a saber lidar com as diferenças de forma a agregar valor e não a criticar, separar ou fugir da sua missão.

Contamos assim com o maior presente de todos nesta época festiva, a sua presença, contribuição e orgulho de poder pretencer a única associação de astrologia em Portugal que soma e segue no próximo ano com o 2º Congresso Internacionale Astrologia e várias iniciativas em prol da estrutura da sua ponte!




A todos um natal recheado de gratidão, esperança e saúde e um novo ano de muita realização e ligação com a nossa GAIA!
JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA na realização de mais um ano de superação e podermos juntos apagar as velas acendendo a luz da esperança!

Equipa ASPAS e sua Presidente


Comentários