Artigos do Jornal Astrológico 4 Estações






No seguimento do dinamismo e interacção com todos os interessados em Astrologia, a Aspas criou o 1º Forum do nosso Jornal Astrológico 4 Estações.
Queremos a sua opinião aos artigos do nosso Jornal, abrindo este mês o forum a edição nº 1.

Junte-se a nós no grupo aberto no Forum do nosso Jornal Astrológico 4 Estações  facebook:https://www.facebook.com/groups/334088620051349/, onde todas as edições encontram-se disponíveis onde diz ficheiros.

Relembramos que as edições de lançamento serão exclusivas para os membros, ficando a edição anterior à disposição para download, por não membros de forma gratuita.
Para todos os não membros que pretendam o Jornal de lançamento em formato digital, propomos o valor de 5€, enviando o pedido para o email: geral@associacaoportuguesadeastrologia.com.

Para todos os interessados, lançaremos, ainda, o Jornal em formato papel, com assinatura anual a designar, para além de que passará a dispôr de espaço reservado a publicidade, onde solicitamos que nos enviem um email para o nosso endereço de forma a saber as condições de publicação dos vossos espaços, salvaguardando o critério entre escolha dos mesmos. 

As edições de lançamento estarão sempre disponiveis para os membros/associados da ASPAS, atravês da area reservada do nosso site.
Nenhuma das edições terá algum custo associado para os membros.


Não queremos duplicar informação, assim deixará de estar aqui no blogue da Aspas os artigos do Jornal, podendo aceder aos mesmos neste Forum do Facebook, e dar a sua opinião ou ainda pode aceder ao nosso Jornal atravês do nosso site http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/page/jornal, local permanente de acesso ao Jornal.

Comentários