Aviso importante

Seguindo o exemplo do nosso parceiro CNA-Central Nacional de Astrologia do Brasil, onde a baixo copiamos o respetivo comunicado, a Aspas segue o exemplo subscrevendo.

Informamos que fomos alertados que o post publicado no nosso facebook, referente a uma lista de 100 livros de astrologia que publicamos na passado dia 19/02, se deve a uma pirataria e ilegalidade. Algo que nos deixou totalmente surpreendidos pois achamos que de boa fé o respetivo site teria as devidas autorizações dos autores.
Ainda acrescentamos que o mesmo site (Espaço Astrológico. org) colocou indevidamente o nosso logótipo na respetiva pagina do mesmo site, assim como de outras organizações, o que é punível por lei de acordo com a legislação portuguesa.
Queremos desde já informar que nunca demos a devida autorização e que avançaremos com as devidas diligencias que a lei nos confere. Iremos retirar o post publicado no nosso facebook. Defendemos desde sempre os direitos de autor e a clareza de atuação.
Desde já agradecemos a todos a compreensão!
Abraço Isabel Guimarães - Presidente da Associação Portuguesa de Astrologia

 "A Central Nacional de Astrologia / CNA é uma associação sem fins lucrativos, que visa promover tudo o que há de melhor na Astrologia brasileira, seguindo os princípios éticos, defendendo e divulgando a Astrologia de forma responsável. Repudiamos assim toda a forma de comércio de livros ou qualquer outro material sem a devida autorização de seus legítimos autores. Posicionamo-nos totalmente contrários à pirataria, já que lutamos pela valorização do astrólogo, de seu trabalho e de tudo que derivar deste, prestando o devido respeito e reconhecimento a cada profissional. Através da união de esforços e geração comum de recursos, a Central Nacional de Astrologia oferece aos profissionais, pesquisadores e estudantes da Astrologia em todo o país a oportunidade de pesquisar, trocar experiências e difundir esse saber milenar. Mais a respeito da CNA e para conhecer nossas propostas: www.cnastrologia.org.br Grande abraço! Leonardo Lemos - presidente da Central Nacional de Astrologia"

Comentários