Estudante de Astrologia

por Cristina Rocha


Nada acontece por acaso...
Há algum tempo atrás, dei por mim com um desejo enorme de entrar nas livrarias á procura de algo que nem eu sabia o quê. Na realidade, nunca fui pessoa de dispor muito tempo às leituras.
A verdade é que comecei a comprar livros sobre astrologia sem saber porquê...
Comprava, olhava para eles não entendiam nada do seu conteúdo e fui fazendo uma pequena colecção lá na estante.
Tempos depois, comecei a sentir uma vontade enorme para aprender a decifrar aquela “roda misteriosa “com doze casas, doze signos e alguns planetas que por lá se situaram. Procurei cursos, falei com algumas pessoas que dão cursos nesta área e a verdade é que me colocavam sempre entraves para que eu não conseguisse lá entrar.
Nunca desisti, mas tive momentos em que fui obrigada a adormecer a minha vontade...
Tempos depois, navegando na internet sem um objectivo definido apanhei a informação do espaço da Isabel Guimarães. Logo de imediato enviei-lhe um e-mail a perguntar se dava formação em astrologia. A verdade é que o curso já tinha começado e foi-me dada a oportunidade para o frequentar. Tudo isto de uma maneira bastante simples.
Hoje, digo com bastante orgulho que sou aluna de um curso de astrologia. Os livros que em tempos comprei sem saber porquê, hoje já os leio e consigo tirar partido de alguma da sua informação.
Para mim, aprender astrologia é como entrar num mundo onde estou vestida com um fato que me dá o poder de voar pelo universo fora. Admirando e respeitando toda a beleza e poder dos planetas e estrelas.
É um assunto que da minha parte merece o máximo de respeito porque fazendo a conjunção das casas, signos e planetas consigo saber a minha verdadeira identidade. Saber quem sou, de onde vim, as minhas ambições e como me relaciono com os outros. Quanto mais aprendo mais curiosa fico sobre a conjunção desta “roda misteriosa”.
Pessoalmente acho que nada acontece por acaso. Agora entendo o porquê dos livros guardados na estante.
A astrologia é o livro da minha vida. No futuro quando for consultora astrologica, quero poder dizer com orgulho que é a chave para eu me poder entender melhor a mim própria e a todo o ser que precisar de compreensão.




Comentários

  1. Adorei o testemunho vivido e sentido que deixaste e partilhaste com todos. Parabéns e fico feliz por poder partilhar um percurso comum de aprendizagem e descoberta contigo e com todo o nosso (fantástico) grupo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário