Encontro com Astrologia no Funchal


Ontem, dia 13 de Outubro, foi realizado mais um “Encontro com a Astrologia”, desta vez na ilha da Madeira, mais precisamente no Funchal, nas instalações da FNAC, com o título “Astrologia nos dias de Hoje”. Esta apresentação foi realizada pelo nosso membro nº 12 – Patrícia Azenha Henriques, Conselheira da Direcção da ASPAS.



Este encontro foi mais um, dos vários já realizados, com o objectivo de levar a cada ponto do nosso país a informação que a Associação Portuguesa de Astrologia foi criada, com o propósito muito importante de unificar os astrólogos e estudantes de astrologia, e com o apoio de todos, divulgar e credibilizar a Astrologia em Portugal. Foi mais um passo dado neste sentido, aproximando a ASPAS e a Astrologia do público em geral.

Os presentes demonstraram muito interesse, alguns puderam perceber como funciona a Astrologia, em que consiste, os seus fundamentos e história, tendo sido muito agradável receber um feedback tão positivo no final, pois mais uma vez se constatou que muitas vezes aquilo que se pensa que é a Astrologia está longe da realidade. Outros, já tendo noções sobre astrologia e até com experiência de algumas décadas na sua prática ficaram agradavelmente surpreendidos por já existir uma Associação de Astrologia em Portugal. Esperamos puder contar com a sua presença em breve na ASPAS, quanto mais formos e mais unidos estivermos, melhor e mais fácil será o alcance dos nossos objectivos e missão.

Para aqueles que gostam de Astrologia e muitas vezes não sabem como e por onde começar a estudar foram dados informações sobre os cursos presenciais e à distância de astrologia em Portugal, sobre recursos disponíveis na internet e lista de livros em português para a iniciação à astrologia.

É muito importante e ambição da Direção da ASPAS que os seus membros assumam um papel ativo na vida e objectivos da Associação, seja através de apresentações como esta na sua área de residência, seja participando com os seus artigos de âmbito astrológico nos canais de comunicação da ASPAS na Internet, através do nosso Jornal Astrológico e demais canais existentes, com o objectivo de manter vivo o nosso lema “Juntos fazemos a diferença!”.

Esteja atento, o próximo “Encontro com a Astrologia” poderá ser perto de si.

Comentários