"Dicionário de Astrologia" - Vitorino de Sousa

A ASPAS ao fim de quase um ano de existência, tem o prazer de informar que já se encontra disponível no nosso web site em http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/page/biblioteca, o "Dicionário de Astrologia" de Vitorino de Sousa.



Com o nosso lema "Juntos fazemos a diferença", concretizamos este trabalho, com a colaboração do nosso Conselheiro António Rosa, membro nº 32, que em conjunto com Vitorino de Sousa, nos permite publicar na integra o que consideramos ser uma verdadeira ferramenta de auxilio e esclarecimento a ASTROLOGIA!

Encontrará dentro da nossa biblioteca a obra do mesmo autor "A Astrologia nos doze poemas de Mar Português" do livro mensagem de Fernando Pessoa. (http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/page/livros-de-especialidades)

"Neste dicionário, encontrará vasta informação sobre Astrologia - aquela matéria de que tanta gente se serve sem saber realmente para que serve!. Mas também encontrará ainda muitas oportunidades para sorrir.

É um jogo de compensação. Sabe porquê?

A Astrologia é como Santa Bárbara; há quem só se lembre dela quando faz trovões! Todavia, a Astrologia continua a ser, na minha opinião, um dos melhores métodos de autoconhecimento.

Portanto, embora a Astrologia não seja a Santa Bárbara, acho que, se eu fosse a Santa Bárbara, ficaria muito aborrecido se verificasse que só se lembravam de mim quando de mim precisavam; ainda por cima, em ocasiões de trovoada, altura em que, naturalmente, as pessoas estão cheinhas de medo!

Ora, como atrás do medo sempre vem a tristeza, resolvi introduzir um pouco de alegria nestas páginas.

Se você se vai divertir ou não, isso é que eu já não lhe posso garantir."

Vitorino de Sousa

É um privilégio poder contar com uma equipa de profissionais, ajudando a ASPAS, a cumprir com a sua missão, fazendo cada vez mais a diferença, unindo pessoas, saberes e divulgando a mestria da sabedoria astrológica.
A todos o meu obrigada!
Isabel Guimarães




Comentários

Enviar um comentário