ECLIPSE PARCIAL DA LUA A 5º DE ESCORPIÃO A 25 DE ABRIL


ECLIPSE PARCIAL DA LUA A 5º DE ESCORPIÃO A 25 DE ABRIL
Isilda Nunes, membro nº 69


Os eclipses são portais que se abrem ou fecham. 
O primeiro eclipse deste ano, será lunar e localizar-se-á a 5º de Escorpião em conjunção com o Nodo Norte. Com os eclipses da Lua devemos, eliminar, finalizar, depurar-nos emocionalmente, deixar para trás situações ou pessoas que já não fazem sentido para a nossa evolução. Dependendo do Nodo que está em contacto com o eclipse, o ciclo que acaba ou se inicia relaciona-se com algo que temos que aprender (nodo Norte ou algo que devemos ensinar (Nodo Sul). Devemos tomar consciência e não persistir naquilo que nos pode trazer mais sofrimento se resistirmos ao desapego. 

Somos responsáveis pela nossa vida e por isso devemos pensar em nós e verificarmos se estamos realmente a viver de acordo com os nossos valores ou em prole dos valores dos outros, acomodando-nos e anulando-nos. Orientemo-nos e vejamos quais são realmente os nossos objetivos e prioridades para que o eclipse não nos apanhe despercebidos e saibamos atender ao que o Universo nos pede. 
O eclipse provoca mudanças e devemos estar atentos para usarmos as energias de forma positiva, de acordo ao que necessitamos e com a coragem necessária para abandonar o que já passou de prazo. Um eclipse lunar afeta as emoções e visto o eclipse se dar em Escorpião essas emoções são poderosas. 
Quem tiver planetas ou ângulos na orbe dos 5º de Escorpião ou Touro serão afetados por alguma mudança referente às situações que esse eixo rege. Devem-se evitar operações nesta altura. Quem nasceu entre 27 e 29 de Outubro e de 25 a 27 de Abril serão afetados por este eclipse, visto o seu Sol encontrar-se debaixo desta influência. Mas como não somos só representados pelo nosso signo solar, quem tiver outros planetas ou ângulos nestas posições serão afetados pelo eclipse.

Comentários