AstroAspas-Fernando Albuquerque e Aspas - Fnac Gaia e PortoCanal


ASTROASPAS
Por Fernando Albuquerque e Associação Portuguesa de Astrologia
APRESENTAÇÃO
DIA 24 | SEX | 19H00

Apresentação do site AstroAspas, proveniente da parceria entre o astrólogo Fernando Albuquerque, e a Associação Portuguesa de Astrologia, tendo como objetivo primário o suporte de um Software de Astrologia inovador e intuitivo, resultado de pesquisas em diversas teses de investigação.



O projeto AstroAspas, nasce de acordo com a missão que a Associação Portuguesa de Astrologia compromete-se desde a sua criação.

A citação de Fernando Pessoa “O Homem é do tamanho do seu sonho”, reforça a imagem que a ASPAS tem vindo a desenvolver e que neste dia 24 de maio inaugura o primeiro software português em Astrologia on-line, com o ilustre colega e membro Fernando Albuquerque. Saliento o nome do colega e membro Luís Resina que proporcionou esta ponte de criação, onde a sua participação é direta neste projeto.

A união de saberes e a busca constante de partilha fez-nos acreditar neste projeto que visa auxiliar os seus utilizadores na realização de um Mapa Astrológico. A dinâmica deste software, vai permitir aos Astrólogos, estudantes de Astrologia e interessados, poder utiliza-lo a partir de um simples clique, com a vantagem do rigor em todas as coordenadas e fusos horários possibilitando, desta forma, uma maior segurança.

Para além das vantagens descritas, os membros da ASPAS terão condições especiais de acesso, e irão iniciar numa caminhada que levará à investigação e à pesquisa onde a Astrologia terá sempre como meta a sua dignificação.

Esperamos por sí, e escolho a palavra, para brindar neste dia tão especial que reflete o sentimento de cada um que está vivenciando este momento, ALEGRIA (de estarmos juntos). Despeço-me com um até já.

Presidente
Isabel Guimarães


NOTA: No PortoCanal dia 23 de maio no programa de Ricardo Couto "Grandes Manhãs", faremos o pré-lançamento.

Comentários