Formação e Pesquisa Astrológica com Fernando Albuquerque - membro nº 68


Nos próximos dias 13 e 14 de agosto, das 10h às 19h, o Astrólogo Fernando Albuquerque estará na sede da Aspas, com uma ação de formação profissional com a sua técnica de investigação e pesquisa Derivadas da Declinação.

Esta ação está direccionada para Astrólogos e Estudantes de Astrologia, que pretendam aprimorar esta técnica de previsão.


Para poder conhecer melhor o trabalho do Astrólogo Fernando Albuquerque pode aceder a este link http://astroaspas.com/Declinations.aspx e conhecendo sua investigação pode acompanhar casos de estudos, incluindo casos da atualidade politica nacional e internacional, no seu grupo fechado do facebook Derivadas da Declinação - Astrologia,  clicando aqui https://www.facebook.com/groups/145522755642896/


A Associação Portuguesa de Astrologia-Aspas, apoia todo o trabalho dos seus membros, dignificando a Astrologia em prol da sua credibilização. Sendo que as suas instalações estão prontas para receber as iniciativas criadas pelos seus membros.

Contamos com a sua participação, solicitando a sua inscrição até ao dia 11 de agosto, enviando-nos um email para geral@associacaoportuguesadeastrologia.com

Contributo de 100 euros para não Membros
Membros da Aspas - 75 euros

Esperamos por sí, para iniciar uma viagem sem fim!

Equipa Aspas





Comentários