Apresentação em video - Aspas - 1ª Associação Portuguesa de Astrologia

A Aspas é uma associação sem fins lucrativos criada em dezembro de 2011, inaugurada em março de 2012, que se dedica à credibilizar a Astrologia em Portugal. 


Assista ao nosso video de apresentação clique na imagem

Desde o início da sua atividade obteve um rápido apoio, o que permitiu desenvolver uma estrutura produtiva bem preparada, com a criação do seu grupo de órgãos sociais, e a decorrente consolidação com a inscrição de membros efetivos, membros estudantes e parceiros, onde fomos surpreendidos com a aderência de Astrólogos de língua portuguesa de vários países  com destaque especial para o Brasil.

Clique na imagem e consulte os nossos membros

Com sede inicial no Parque Empresarial de São Felix da Marinha, a Aspas muda de instalações este ano, em abril de 2013, para a Avenida da Republica - 1114 - sala 5 em Vila Nova de Gaia no parceiro Gabinete Isastros.

Dispõe atualmente de um corpo de voluntários com cerca de 15 colaboradores permanentes, com a qualificação e experiência adequadas.

A Aspas assume no ano de 2013/2014 uma aposta na divulgação, da sua organização, dos seus membros, e dos seus parceiros, na inovação e no desenvolvimento de projetos de organização, orientados para uma evolução e melhoria contínua, que permitam satisfazer a missão a que se propôs.

A todos que contribuem diariamente com o nosso lema “Juntos Fazemos a Diferença” o nosso grande OBRIGADA.

Este vídeo é para si!


Esteja atento as redes sociais da Aspas, porque muitas novidades estão para vir mesmo ainda neste ano de 2013!!

Um grande abraço.
Isabel Guimarães
Presidente

Comentários