Lançamento do Jornal Astrológico 4 Estações - nº 6 - Outono 2013








Com a chegada do Outono, e a chegarmos ao nosso aniversário e ao natal, brindamos os nossos leitores com um novo formato do nosso Jornal trimestral 4 Estações.

O nosso OBRIGADA pela sua preferência.

Esta edição de lançamento esta disponível na área reservada do site da Aspas, www.associacaoportuguesadeastrologia.com, para todos os membros.
Relembramos que a área reservada do nosso site é exclusiva aos membros.






INFORMAÇÂO:
A todos os interessados que não sejam membros da Aspas, e pretendam aceder a esta edição, após o pagamento de um valor simbólico de 5€, onde estará a contribuir para esta associação sem fins lucrativos, poderá solicitar pelo nosso email: geral@associacaoportuguesadeastrologia.com e receberá por email o nosso Jornal, em formato PDF.
Poderá fazer o pagamento para o nosso nib: 0018 00033 0894117020 23, Banco Santander e enviar o comprovativo para o email acima referido, para procedermos ao envio do nosso Jornal. 
Para quem reside no estrangeiro, favor pedir para o nosso email, que será enviado pelo sistema PAYPAL, o pedido do referido valor.


O Universo da edição nº 6 do Jornal Astrológico 4 Estações - Outono

Apresentamos neste número os novos colaboradores do Jornal, membros da Aspas, comunicado da nossa Presidente, as noticias de destaque, o resumo das Pesquisas Astrológicas do Facebook
 Os 10 artigos, que compõem este número,abordam a Astrologia desde o Mundano, ao Pessoal, do Tradicional ao Humanista, do Passado ao Futuro,  para além das efemérides para outubro, novembro e dezembro, e a respetiva publicidade, onde reservamos este espaço a todos os interessados em divulgar a sua atividade.


Relembramos que este Jornal Astrológico 4 Estações é realizado por todos os membros interessados da Associação Portuguesa de Astrologia - Aspas, com direção editorial a cargo de Luiza Azancot e direção do jornal da responsabilidade de Isabel Guimarães, destacamos este mês, um convidado especial, o Astrólogo Robert Hand.

Abrimos com o artigo de João Medeiros, Astrologia Mundial – Portugal, O Semestre de Outubro 2013 a Março 2014, onde no artigo anterior “Astrologia Mundial – Portugal e Brasil”, publicado no Jornal nº 4 de Abril de 2013, aplicou técnicas de Astrologia Mundial na interpretação do grande ciclo de 2000 a 2020 e do ano novo astrológico, começando na Primavera de 2013. Neste artigo, completa a análise do ano astrológico para Portugal. 

Seguimos com a participação de Robert Hand, com o artigo que fala da confrontação entre tradicionalistas e modernistas e sugere que a tarefa da astrologia no séc. XXI é de síntese. 
Até agora todos os artigos publicados neste jornal são da autoria de membros da Aspas. Hoje fazemos uma exceção para Robert Hand que nos autorizou a traduzir e publicar um post seu publicado no facebook de 27 de Julho de 2013. 

Na habitual rubrica Pergunte ao Astrólogo, será diferente. O astrólogo Paulo Alexandre Silva, especialista em astrologia medieval vai responder a perguntas numa perspectiva horária e obedecendo a regras muito precisas da astrologia dita tradicional. 

Márcia Ferreira Silva, com o artigo sobre o seu trabalho com a Astrologia e a Psicologia Analitica de Jung. Barbara Bonvalot, fala-nos das As cores da Depressão
Luís Resina, com o artigo de Portugal Astrológico, Portugal – O Mito, terra de heróis (Templários). Fernando Albuquerque, refelte sobre a Síria, com o artigo de um enigma por decifrar. 

Continuamos com a Luiza Azancot, na sua participação no grupo de estudos do parceiro da Aspas, o Gabinete Isastros, onde elabora um artigo sobre o tema, E quando um planeta cai numa casa que dificulta a sua expressão?

Com uma visão do mundo, e uma compreensão de vida até ao momento que começou a estudar astrologia, Lela Pontes, relata Como uma Astróloga vive Saturno, na Casa V. 
Damos continuidade  a III parte da A Astrologia na Linha do Tempo, com Vania L.M.Marinelli. E as habituais efemérides, com a participação de Inês Miranda.

Deixamos a mensagem a cada um dos nossos membros, que contribuem para a realização deste jornal, com uma citação de Leonardo da Vinci: 
”Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.”


Informamos que já se encontra disponível, gratuitamente, a edição nº 5 a todos os leitores:

Clique aqui


Lembramos que todos estão convidados a participar nesta união de saberes e de partilha em prol da missão da Aspas. 

Saiba como aqui: http://associacaoportuguesastrologia.blogspot.pt/2013/06/
Inscrições: http://associacaoportuguesadeastrologia.com/pt-pt/page/inscri%C3%A7%C3%A3o

 Visite a nossa página do facebook: https://www.facebook.com/AspasAssociacaoPortuguesaDeAstrologia
 e acompanhe as sugestões, artigos dos membros e informações que vamos colocando, e brinde-nos com o seu gosto!

 Procure o Astrólogo mais próximo da sua área geográfica através do nosso web site http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/page/lista-de-membros, e conheça a excelência de atuação na sua atividade.

 Veja também o crescente número de membros estudantes que se associam a Aspas, que nos motivam e orgulha a sua confiança.
http://associacaoportuguesadeastrologia.com/sites/default/files/Os%20membros%20estudantes_8.pdf

A todos o nosso obrigada, e com muita humildade e grande orgulho mantemos o nosso o lema "Juntos Fazemos a Diferença".
 Boa leitura!


Nota: se o leitor quiser comunicar com a Diretora Editorial, Luiza Azancot do Jornal Astrológico 4 Estações, a fim de encaminhar comentários e sugestões, envie sua mensagem para jornal@associacaoportuguesadeastrologia.com

 Equipa da Aspas deseja-lhe os melhores sucessos!

Comentários