Os Caminhos do Amor - Palestra Gratuita - Sopro D'Alma com Bárbara Bonvalot - membro nº64

Os Caminhos do Amor - Palestra Gratuita

Os relacionamentos são um dos maiores desafios da vida para quase toda a gente. Porque é que gosto sempre das pessoas erradas? Porque é que os homens (ou as mulheres) são todos iguais? Porque é que aquela pessoa diz uma coisa e faz outra? Tantas perguntas para as quais procuramos a resposta verdade é que esses padrões pertencem à nossa matriz e, para sermos felizes, não é necessário trocá-los por outros que não nos pertencem, apenas precisamos de reconhecê-los, aceitá-los e transformá-los. 

Nesta palestra vou partilhar as várias fases do relacionamento pelas quais todos passamos e como a Astrologia nos revela o mapa deste processo e nos indica as pistas para lidarmos da melhor forma com as oportunidades e os  fora de nós. Mas, como já sabemos, as respostas estão sempre dentro… Todos nós temos padrões emocionais fortemente marcados pelas primeiras vivências de relacionamento (mãe e pai). A desafios que cada passo nos proporciona. 

A palestra Os Caminhos do Amor irá realizar-se no dia 14 de Maio, quarta-feira, às 19h30, e será orientada por Bárbara Bonvalot, astróloga e coach. 

A palestra é gratuita, mas, dado que o espaço é limitado, agradecemos a reserva do seu lugar através do telefone 919 819 060, do e-mail geral@soprodalma.pt ou enviando-nos uma mensagem aqui.

Comentários