“Lançamento novo website Estudante de Astrologia” - Patricia Azenha Henriques - membro nº 12

Novo website mas o mesmo endereço

www.estudantedeastrologia.com



A empresa Estudante de Astrologia, que atua nas áreas de ensino, investigação, divulgação e consultoria, tem um novo website, criado para servir melhor os nossos clientes e para divulgar a Astrologia ao público em geral. A sede no Funchal, ilha da Madeira, um cenário lindíssimo, com uma natureza luxuriante, uma arquitetura marcante, influenciada pelos descobrimentos e a ação do Infante D. Henrique, foram a inspiração para o tema das imagens do website.

Na página inicial encontra:

·         informações sobre a empresa: - biografia da fundadora, a cultura, a ética e a responsabilidade social;

·         os destaques;

·         a agenda onde pode consultar as próximas atividades;

·         o acesso à Loja onde pode aceder aos diversos serviços e produtos;

·         subscrever a newsletter;

·         aceder à app store e play store para descarregar a aplicação gratuita Estudante de Astrologia. A aplicação já está disponível na app store e brevemente estará disponível na play store;

·         aceder aos nossos contactos e enviar uma mensagem.

Na lateral direita da página inicial encontra diversos ícones que lhe permitem navegar na página inicial de uma forma mais rápida e também aceder à plataforma Moodle que apoia os nossos cursos presenciais e online.

Em todas as páginas do website terá sempre uma barra no topo que permitirá aceder à página inicial clicando em “estudante de astrologia” e às diversas áreas de atividade da empresa, ensino, investigação, divulgação e consultoria. O acesso ao blog, e às principais redes sociais está sempre disponível no rodapé, assim como a ligação aos contactos.

Na página Ensino encontra as diversas ofertas sob a forma de cursos, workshops, webinários, palestras, explicações para estudantes autodidatas e ainda acesso a algumas informações e recursos úteis para quem estuda astrologia, incluindo o acesso à plataforma Moodle. Ao clicar no botão “i” junto a cada curso, acede às subpáginas com informação mais detalhada.

Na página Investigação poderá ter acesso a investigações já realizadas com ligação ao Estudante de Astrologia Blog que será continuamente atualizado com a conclusão das investigações em curso.

Na página Divulgação pode encontrar perguntas frequentes sobre astrologia, os ramos da astrologia, a história da astrologia com autores, bibliografia recomendada e uma seleção de links úteis e interessantes. Deverá estar atento à nossa agenda, app, newsletter, blog e diversas redes sociais para acompanhar todas as nossas ações.

Na página Consultoria poderá obter todas as informações sobre as diferentes modalidades de consultas de astrologia. Junto a cada tipo de consulta pode aceder à subpágina onde encontra um conjunto de perguntas frequentes que devem ser lidas antes do pagamento e marcação.

Esperamos que esta seja uma experiência agradável e que permita que a Astrologia que praticamos esteja mais perto e que acrescente valor para a sua vida. Se achar que somos merecedores, ficaremos gratos se partilhar junto dos vossos contactos e redes sociais.

Um abraço,
Patrícia Azenha Henriques

Comentários