Conversas com Astrologia - Ingresso de Touro


No passado dia 19 de abril, na Casa Barbot - Casa da Cultura da Câmara Municipal de Gaia, realizou-se mais uma tertúlia de "Ingresso de Touro".



A cargo da apresentação esteve nossa Presidente Isabel Guimarães, onde nos levou a uma viagem pelas 12 casas astrológicas, no conhecimento da regência, o elemento, fação, género, temperamento, de Touro, para além das previsões para 2016 e fechamos com a leitura do arquétipo em dois mapas astrológicos. A história da Casa Barbot, com a segunda família, leva-nos ao arquétipo de Touro e fomos brindados com um descendente da primeira família que viveu na Casa Barbot.




Foram abordados vários exemplos de como a característica do arquétipo é ativada pelo seu planeta e em que área de vida atuam. Uma forma de falar de astrologia, libertos de dogmas e ideias preconcebidas de adivinhação ou outros, permitindo levar o conhecimento da astrologia ao público da Gaia.


A oportunidade que a Casa Barbot,  possibilita a Aspas-Associação Portuguesa de Astrologia, permite-nos cumprir com a nossa missão, difundir, credibilizar e desmitificar a área que nos rege, preparando-nos assim para o 1º Congresso Internacional de Astrologia a realizar no Fórum da Maia de 24 a 26 de fevereiro de 2017, pode consultar o site oficial em:https://astrologyconference2017.eventqualia.net/pt/pt/



Acompanhe a agenda de eventos nas "Conversas com Astrologia" na Casa Barbot, Casa da Cultura da Câmara Municipal de Gaia. Aqui: http://associacaoportuguesastrologia.blogspot.pt/2016/01/agenda-2016-conversas-com-astrologia.html

Evento fotografado por Sofia Rodrigues

Queremos agradecer a todos os que nos honraram com a sua presença e ao sempre apoio da diretoria da Casa Babrbot.

A todos o nosso OBRIGADA e até ao próximo encontro!

Contamos consigo

Comentários