Lançamento OnLine do Jornal Astrológico 4 Estações - edição nº 21 - verão

Caros leitores

Este ano completam-se 5 anos de existência do Jornal “4 estações”. Cinco velas que apagamos com orgulho do passado mas focados no firme propósito que nos levou ao seu lançamento. Este jornal nasceu com o propósito de servir de órgão de comunicação oficial entre a comunidade astrológica e o público em geral, servindo dessa forma o objetivo último da ASPAS que é o de dignificar, esclarecer e promover o exercício profissional da astrologia.



Os muitos leitores que nos seguem desde o número 1 e que certamente guardam esse número na sua biblioteca, não deixarão de esboçar um rasgado sorriso pelo caminho percorrido. Sempre alicerçados numa estrutura de voluntariado e força de vontade inabalável de todos os membros, autores e colaboradores, a evolução enche-nos de orgulho, mas também aumenta a nossa responsabilidade, porque apesar de querermos continuar a trilhar este caminho, a verdade é que sentimos a exigência de irmos mais além.

O número de leitores e assinantes exige que estejamos à altura das suas expectativas, pelo que, após o congresso Internacional de astrologia que aqui vos reportei no passado numero, centramos as nossas energias no objetivo de alargar o universo de leitores desta importante revista, a que sempre chamamos Jornal.

http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/pt-pt/revista-4-estacoes/763

Neste sentido fizemos algumas alterações que gostaria de partilhar convosco. Hoje lançamos a versão digital do jornal uma vez que vai deixar de ser disponibilizada gratuitamente.

No site continuará a haver acesso livre apenas a alguns conteúdos mas a leitura integral será sempre paga (versão papel ou versão digital).

O preço sofrerá uma pequena alteração para acompanhar os custos de produção e de distribuição; - Já no anterior número repararam que começamos a disponibilizar ofertas que podem acompanhar na página oficial do facebook da Aspas e no Fórum do Jornal 4 Estações.

Queremos assumidamente aumentar a tiragem do jornal, e isso passa por introduzirmos novos conteúdos, novos autores, otimizando e reformulando o site e mantendo a procura constante de novos parceiros que promovam a divulgação do mesmo.

A materialização deste propósito está patente na apresentação que irei fazer do jornal na FNAC do Gaiashopping no próximo dia 1 de julho pelas 18h00 acompanhada por alguns dos autores dos artigos deste Jornal. É com esta energia de ambição que estamos a implementar estas ações, mas com total sinceridade vos digo que sem o vosso contributo na divulgação e promoção do jornal, o esforço torna-se mais difícil e os resultados naturalmente serão mais lentos. Sabemos que o mundo editorial não é fácil pois são necessários muitos recursos financeiros para um projeto editorial vingar, mas nunca nos resguardaremos nestes argumentos, porque se esses recursos são limitados, temos abundância noutros recursos que já provaram a sua excelência no crescimento da ASPAS: cada um de vós. Termino salientando a importância da nossa associação na vinda de vários astrólogos de créditos internacionais ao nosso país. As mais recentes contaram com a presença do prestigiado astrólogo Glenn Perry com a certificação da ISAR e ainda Enzo Paola com a formação em AstroGenealogia. Ambos manifestaram a sua enorme surpresa pelo nível da astrologia em Portugal e pela abertura dos astrólogos Portugueses ao Mundo. Este é o momento. Vamos agarrá-lo porque juntos somos mais fortes.

Edição versão digital no nosso site em: http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/pt-pt/revista-4-estacoes/763

Edição versão formato papel: https://docs.google.com/a/associacaoportuguesadeastrologia.com/forms/d/e/1FAIpQLScLnAAiZdj970hUUcindGO6L4u7gmDCOt4nIEc4zK4oNuAbHQ/viewform

Comentários