Lançamento Online do Jornal Astrológico 4 Estações edição nº22

Caros leitores
Este ano completam-se 5 anos de existência do Jornal “4 estações”. Cinco velas que apagamos com orgulho do passado mas focados no firme propósito que nos levou ao seu lançamento. Este jornal nasceu com o propósito de servir de órgão de comunicação oficial entre a comunidade astrológica e o público em geral, servindo dessa forma o objetivo último da ASPAS que é o de dignificar, esclarecer e promover o exercício profissional da astrologia.


O número de leitores e assinantes exige que estejamos à altura das suas expectativas, pelo que, após o Congresso Internacional de Astrologia que aqui vos reportei no passado numero, centramos as nossas energias no objetivo de alargar o universo de leitores desta importante revista, a que sempre chamamos Jornal.
http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/pt-pt/revista-4-estacoes/764

Hoje lançamos a versão digital do jornal uma vez que deixou de ser disponibilizada gratuitamente na sua totalidade, mas continuará no site a haver acesso livre apenas a alguns conteúdos mas a leitura integral será sempre paga (versão papel ou versão digital).


Nesta edição encontram:

01 - PREVISÕES -Apontamentos Astrológicos e tabela de Efemérides por Carmen Ferreira e Inês Miranda
02 - RUBRICAS - Astrologia Infantil com um caso real por Lela Pontes
03 - GERAIS - Júpiter em Escorpião por Jorge Lancinha | Marte em Leão - A Jornada do Herói por Carla Melfe | Reflexões sobre uma realidade Astrológica Atual por Isabel Guimarães | Parte da Fortuna, Nodos Lunares e Kiron: Detalhes que fazem muita diferença no mapa por Carlos Hollanda | Algorab, a Estrela-Arauto por João Acuio
04 -RE.UNIR com Patrícia Almeida e Inês Miranda o habitual Astrocómico

Queremos assumidamente aumentar a tiragem do jornal, e isso passa por introduzirmos novos conteúdos, novos autores, otimizando e reformulando o site e mantendo a procura constante de novos parceiros que promovam a divulgação do mesmo.
Pode encontrar nesta edição vários eventos e publicidade.

Edição versão formato papel: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScLnAAiZdj970hUUcindGO6L4u7gmDCOt4nIEc4zK4oNuAbHQ/viewform

Obrigada pela sua preferência.
Boas leituras.
Direção Editorial
Isabel Guimarães

Comentários