Apresentação oficial da Aspas


A Associação Portuguesa de Astrologia - Aspas, fez ontem, dia 24 de Março, na sua sede, instalada no Parque Empresarial de S. Félix da Marinha, a sua apresentação oficial aos sócios, amigos e convidados. O programa de abertura começou com a apresentação dos órgãos sociais: Tânia Pinto, Inês Miranda e João Castro na Assembleia Geral, Vânia Rodrigues, Pedro Torres e Maria Isabel Amorim no Concelho Fiscal, na Direção Marta Castro, Susana Oliveira e Presidente Isabel Guimarães. 

Na Minha intervenção, após as apresentações, foi com muito orgulho que expliquei a todos os presentes que esta 1ª Associação Portuguesa de Astrologia, surgiu graças à determinação dos membros dos seus órgãos sociais de dar a todos os seus associados as melhores condições, apoio e credibilidade na sua atividade bem como, em criar meios para que futuros astrólogos possam ter as melhores referências de ensino, e de apoio nas suas pesquisas. 

Foram também apresentadas as vantagens em ser associado, e como podem dar o seu contributo para a continuidade da astrologia em Portugal, bem como, as ações de Parcerios de Apoio Profissional à Astrologia da Aspas, que contam com a intrevenção dos seus associados, na sua área de localização. 
Por fim, a criação de um plano de atividades que surgirá de três bases fundamentais; 

  • a pesquisa e investigação; 
  • ações de intrevenção nos Parceiros; 
  • atividades de convivio. 

No decorrer da sessão foram partilhados vários conhecimentos dos seus intervenientes, e a sua sinergia embelezou a magia desta sessão de apresentação.
A apresentação oficial da 1ª Associação Portuguesa de Astrologia-ASPAS, terminou com a disponibilização online do site - www.associacaoportuguesadeastrologia.com. 

Obrigada a todos que estiveram presentes nesta apresentção oficial! 
Obrigada aos que não puderam estar presentes fisicamente, mas que nos apoiaram com amizade! 
Obrigada por todos os telefonemas, emails, sms de amizade, apoio e carinho! 
Obrigada ao nosso parceiro á Sua Secretária o apoio na realização desta sessão! 

Juntos fazemos a diferença! 

A vossa Presidente 
Isabel Guimarães

Comentários