Urano em Carneiro e a liberdade de escolha


Artigo de Rui Santos

Imagem google

Úrano em Carneiro e a liberdade de escolha


Marte o Planeta Regente de Carneiro na Mitologia grega era considerado o Deus da guerra  associado á fertilidade e ao vir a ser era filho de Júpiter e June e pai de Rómulo e Remo os fundadores de Roma, os Romanos chamavam-se a si próprios de filhos de Marte.


Carneiro na Astrologia é associado a liderança ao pioneirismo ao começar de novo ao ter pressa em chegar e fazer, a energia sexual e a todas as iniciativas e o ponto exato onde temos Carneiro no nosso Mapa é onde temos que tomar iniciativas e temos tendência para andarmos um pouco acelerados. Marte e Carneiro são também associados á casa 1 que representa a maneira como nos damos a conhecer ao mundo e filtramos a nossa imagem com o poder das nossas iniciativas.

Úrano é a oitava superior de mercúrio , mercúrio no nosso Mapa Astrológico quando contacta Úrano e apanha uma boa frequência ele sintoniza-se com a pura energia Universal ou mente de Deus . Úrano está associado na astrologia á casa 11 (grupos, amigos, liberdade de ser e de escolher quem escolhemos para serem nossos amigos com quem partilhamos as nossas ideias e onde procuramos espaço para podermos ser livres) simboliza o imprevisto, o inesperado e está fortemente ligado ás redes. È um planeta que provoca revolução sempre que não é aprendido pela humanidade a ser usado corretamente e entrou definitivamente em carneiro em Março de 2011 e vai estar cerca de sete anos no signo, dando inicio a um novo ciclo de aprendizagem em que a Única maneira de trabalharmos com rede é a rede Universal ou experimentamos a lei do imprevisto e da instabilidade nas relações, nos nossos contratos, de trabalho, nos sentimos mal com os esquemas sociais e nos despedimos dos nossos empregos ou somos despedidos, ou ficamos deprimidos porque já nos esquecemos de ouvir o professor e nos revoltamos contra ele porque é muito duro e não estamos de acordo com as lições que temos que aprender ficamos feridos e magoados e queremos fazer as coisas á nossa maneira, temos tempo para aprender e agora o que queremos é brincar

Esse professor chama-se Saturno  e em Astrologia é o senhor do Karma e da responsabilidade e é muito chato para os alunos que que não aprendem as lições e obriga a repetir as vezes que forem preciso as lições que não forem aprendidas.

Saturno tem estado no signo de balança há cerca de dois anos e ingressa no signo de Escorpião no dia 16 de Outubro e ensina a lição da maneira como nos relacionamos e o espelho que atraímos para viver , é de esperar durante cerca de sete anos muitos divórcios, A parte do corpo relacionada com Escorpião são os órgãos sexuais e com Saturno em escorpião temos que fazer a revisão e o aprendizado de que a energia sexual é muito boa porque é uma energia divina e não está em sintonia com os esquemas de poder, dinheiro e sexo e controle associado á energia de Escorpião signo de água , quando esta energia em nós navega em águas turvas.

Kiron é um planetoide que fica situado entre Saturno e Úrano, ele faz a ponte entre o nosso Karma (Saturno) e a nossa liberdade (Úrano) e ai é possível curarmos as nossas feridas desde que as lições sejam aprendidas.

Durante cerca de sete anos vamos travar a nossa batalha  revolução pessoal e intransmissível de Marte- carneiro em nós e assumirmos a nossa liderança de acordo com o nosso potencial e temos consciência do que podemos vir a ser.

Ou continuarmos a viver a nossa realidade virtual deixando-nos guiar por esquemas sociais de poder, controle e dinheiro bem ao jeito do inspirado filme Matrix, a escolha depende do nível de consciência a nível individual.

Comentários

Enviar um comentário